Amistoso: Brasil 1 x 1 Colômbia

Brasil x Colômbia jogaram nesta quarta-feira (14) em jogo amistoso.

Brasil x Colômbia (foto: MOWA PRESS)

Brasil x Colômbia (foto: MOWA PRESS)

O Brasil de Mano Menezes entrou em campo com Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Fábio Santos; Ramires, Paulinho, Kaká e Oscar; Neymar e Leandro Damião.

A equipe colombiana de José Pekerman entrou no jogo com Ospina; Luis Perea, Carlos Valdés, Mario Yepes e Pablo Armero; Valencia, Aldo Leao, Macnelly Torres e James Rodríguez; Gutiérrez e Falcao Garcia.

Primeiro tempo

A partida no estádio MetLife, em Nova Jérsei, começou com o time brasileiro mostrando garra, chegando em cima e roubando a bola.

Daniel Alves fez bom passe para Neymar na área aos 23′, o atacante tentou de cabeça, mas o goleiro Ospina conseguiu salvar.

O primeiro gol da partida aconteceu no finalzinho. Juan Cuadrado marcou para a Colômbia aos 43′, o lateral recebeu dentro da área brasileira e crutou cruzado, direto para o fundo do gol de Diego Alves.

A primeira parte do jogo terminou com vantagem para a Colômbia, por 1 x 0 em cima do Brasil.

Segundo tempo

Na volta do jogo o Brasil chegou querendo o gol.

Logo no primeiro minuto, Kaká chegou pelo meio e tocou para Neymar, que tentou chutar no cantinho, mas Ospina fez outra grande defesa.

A bola chegou bem para Neymar aos 15′, ele passou por três e chutou forte, Ospina defendeu.

Neymar empatou o jogo aos 18′. O atacante avançou pela esquerda, passou por dois marcadores e chutou no canto, Ospina não chegou e a bola entrou!

Daniel Alves foi derrubado na área aos 33′, Neymar foi para a cobrança e acabou mandando muito longe, chance desperdiçada. Um verdadeiro Field Goal no campo americano, o que não tirou o brilho do jogador na partida.

A partida terminou aos 46′ no empate de 1 x 1.

Deixe seu Comentário