Brasileirão 2016: assistir Fluminense e Vitória, Resultado do jogo de hoje

Brasileirão 2016: assistir Fluminense e Vitória, Resultado do jogo de hoje

Nesta sexta-Feira (28), Fluminense e Vitória jogaram pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Depois de exatamente 11 meses, finalmente chegou o dia de o Fluminense retornar ao Maracanã. A última vez foi em 28 de novembro do ano passado, no empate em 1 a 1 com o Internacional, na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, às 19h30, o confronto diante do Vitória, além de especial por marcar este reencontro com o estádio, pode também colocar o Time de Guerreiros de volta ao G6 – dependendo dos outros resultados desta 33ª rodada.

Para o jogo de logo mais, o técnico Levir Culpi ainda não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri e o lateral-esquerdo William Matheus, que estão entregues à preparação física, recuperando de lesões musculares. No entanto, não há ninguém suspenso. Será a primeira vez do treinador no Maracanã comandando o Fluminense. E ele não escondeu que isso tem mexido com a ansiedade.

– São essas coisas que me mantém trabalhando. É a adrenalina de jogar em um estádio emblemático. Quem não gostaria de jogar uma partida ou bater um pênalti no Maracanã? É coisa de criança. Eu tenho essas lembranças. Eu acompanhava no cinema o Canal 100. Fico impressionado ao voltar a assistir. Joguei aqui com o Santa Cruz nos anos 1970. Tenho recordação legal. Quando se entra em um estádio emblemático como esse, a adrenalina vem. Se a torcida lotar o Maracanã, o clima fica muito legal – afirmou o treinador.

Dos atletas que estão jogando com certa regularidade, o atacante Richarlison é o único que ainda não atuou no Maracanã. Já Wellington, outro jogador de linha de frente, chegou a atuar no estádio antes da reforma que passou para a Copa do Mundo. Mesmo com o cenário favorável para encerrar o jejum de quatro partidas sem vencer, o treinador fez questão de pregar o máximo respeito ao Vitória e espera muita dificuldade logo mais.

– O Vitória não joga muito abaixo dos outros. Mostrou igualdade. Teremos os problemas do jogo. É para estarmos muito concentrado. Vencer é muito importante, nos recolocará no caminho certo. É neste momento que aparecem os vencedores. Jogaremos pressionados. Mas este grupo já mostrou outras vezes que é capaz de reagir em momentos como o atual – ressaltou Levir Culpi.

Na tarde da última quinta-feira os jogadores já mataram um pouco da saudade do Maracanã, pois fizeram a última atividade antes da partida diante dos baianos no estádio. Agora chegou a sua hora de fazer isso, torcedor! Não sabe ainda se vai empurrar o Time de Guerreiros rumo a mais um triunfo? Motivos não faltam. O apoio da melhor torcida do país é fundamental. Para garantir seu lugar no estádio, clique aqui e saiba mais detalhes.

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Libertadores 2017: Palmeiras e Atlético Tucumán, Resultado do jogo
Libertadores 2017: Palmeiras e Atlético Tucumán, Resultado do jogo
Brasileirão 2017: assistir São Paulo FC e AVAí, acompanhe futebol online
Brasileirão 2017: assistir São Paulo FC e AVAí, acompanhe futebol online
Confira os resultados da 02ª rodada, tabela do Brasileirão 2017
Confira os resultados da 02ª rodada, tabela do Brasileirão 2017
Brasileirão 2017: Sport e Cruzeiro empatam em 1 a 1
Brasileirão 2017: Sport e Cruzeiro empatam em 1 a 1

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,