Brasileirão 2016: Atlético Mineiro ganha do São Paulo FC na 18ª rodada, Resultado do jogo de hoje

Brasileirão 2016: Atlético Mineiro ganha do São Paulo FC na 18ª rodada, Resultado do jogo de hoje

Nesta quinta-Feira (4), São Paulo FC e Atlético Mineiro jogaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Com mais uma grande atuação, o Atlético se aproximou da liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 18ª rodada, a penúltima do primeiro turno.

Chávez abriu o placar para a equipe da casa, logo aos dois minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, o Galo virou com Maicosuel e Lucas Pratto. O Galo ainda teve um gol de Fred, também no primeiro tempo, mal anulado pela arbitragem.

Com a vitória, a 4ª consecutiva na competição, o Atlético subiu para o 5º lugar, com 32 pontos, um a menos que o líder.

Na próxima rodada, o Galo enfrentará a Chapecoense, segunda-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO

O São Paulo abriu o placar aos dois minutos, com Chávez, em chute de rara felicidade, por cobertura. O Galo fez sua primeira tentativa com Maicosuel, que foi desarmado ao tentar o drible na entrada da área pela direita.

Aos dez minutos, Fábio Santos iniciou a jogada pela esquerda, Fred deu ótimo passe para Maicosuel chutar cruzado e igualar o placar: 1 x 1.

No ataque seguinte, Robinho cobrou escanteio pela esquerda, a bola sobrou para Júnior Urso na entrada da área e o arremate explodiu no zagueiro.

O Atlético tocava muito bem a bola e, aos 19 minutos, Maicosuel arrancou pelo meio, Lucas Pratto recebeu a bola, passou por Buffarini e acertou um belo chute no ângulo: Galo 2 x 1.

Em mais uma chance alvinegra, Maicosuel tabelou com Robinho, a defesa paulista fez o corte parcial e a bola sobrou para Carlos César chutar cruzado de fora da área, à direita do gol.

Victor fez boa defesa aos 27 minutos, na conclusão de Michel Bastos. Aos 35, Maicosuel tentou tabela com Pratto pela esquerda, mas a devolução do argentino parou na defesa tricolor.

Aos 40 minutos, Fred recebeu a bola de Robinho na entrada da área e finalizou rente à trave. Aos 43, Victor fez boa defesa na cobrança de falta de Michel Bastos.

O Galo chegou ao terceiro gol nos acréscimos, aos 46, quando Robinho cruzou e Fred desviou de cabeça para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente do atacante atleticano.

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos, Lucas Pratto sofreu falta pela direita, Maicosuel fez a cobrança para a grande área e Leonardo Silva cabeceou rente ao travessão. O time da casa levou perigo no cabeceio de Thiago Mendes, sobre o gol.

Aos 16 minutos, Fred foi substituído por Luan. Dois minutos mais tarde, Victor fez grande defesa no canto esquerdo, em cabeceio que desviou no equatoriano Erazo. Logo depois, o goleiro atleticano fez outra grande intervenção no chute de Chávez.

O técnico Marcelo Oliveira promoveu a segunda alteração no time aos 23 minutos, com a entrada de Lucas Cândido no lugar de Maicosuel.

O Atlético foi ao ataque com Robinho, que teve a tentativa de passe para Luan interceptada pelo zagueiro.

Aos 28, Victor fez defesa milagrosa no canto direito em chute de Hudson e Leonardo Silva completou mandando para escanteio. Em seguida, o venezuelano Otero entrou no lugar de Robinho.

Aos 40 minutos, Victor fez grande defesa no cabeceio de Pedro na pequena área. Aos 44, Otero tentou de fora da área e Denis fez a defesa. O Galo seguiu firme na defesa e assegurou mais uma importante vitória fora de casa.

*Com informações do atletico.com.br

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,