Brasileirão 2016: Coritiba e Internacional ficam no 1 a 1

Brasileirão 2016: Coritiba e Internacional ficam no 1 a 1

Coritiba 1 x 1 Internacional

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quinta-Feira (23), Coritiba e Internacional jogaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

América-MG e Coritiba jogaram pela 9ª rodada do Brasileirão 2016. (confira o jogo). Figueirense e Internacional jogaram pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

Em um jogo duro no Couto Pereira, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta quinta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão. Anderson abriu o placar no primeiro tempo, mas o Coxa empatou na etapa final, resultado que deixa o Colorado na vice-liderança, com 20 pontos, a dois de distância do líder Palmeiras.

Inter faz 1 a 0 no 1º tempo

Disputado sob baixa temperatura, que girou na casa dos 9ºC, o jogo começou bastante truncado e com muitas faltas em Curitiba. Os donos levaram perigo aos 19min, em cobrança de falta de Juan que passou por cima do travessão. O Inter, por sua vez, explorava as jogadas pelas laterais, como aos 23min, quando William cruzou e Ernando desviou de cabeça para a boa defesa de Wilson. Aos 26min, o Coxa também mostrou seu potencial aéreo, com Kleber cabeceando para a linha de fundo.

Aos 33min, uma jogada ensaiada resultou no gol colorado: Geferson colocou a bola na área em arremesso lateral, Ernando deu uma casquinha de cabeça no primeiro poste e Anderson finalizou para o fundo da rede com cabeceio que encobriu Wilson. 1 a 0! Foi o quinto gol do meia-atacante com a camisa do Clube do Povo.

O Inter quase ampliou nos acréscimos da etapa inicial. Anderson acionou Gustavo Ferrareis, que disparou da entrada da área, por cima do gol coritibano.

Coxa busca empate

No segundo tempo, sob neblina, foi o Colorado que ameaçou logo aos 2min: William cruzou e Sasha cabeceou para a defesa de Wilson. Aos 7min, Vitinho soltou uma bomba de longe e a bola raspou o travessão. Depois disso, foi o Coritiba que passou a pressionar. Aos 23min, Kleber chutou rasteiro de dentro da área e Danilo Fernandes fez defesa espetacular para escanteio. Porém, na cobrança do tiro de canto, Nery Bareiro empatou a partida.

Superação colorada

O jogo ficou dramático aos 30min, quando Danilo Fernandes sentiu uma lesão muscular e teve que seguir em campo na base do sacrifício, uma vez que o Inter já havia feito as três substituições (Artur, Alex e Aylon haviam entrado nas vagas de Geferson, Anderson e Gustavo Ferrareis, respectivamente). O goleiro recebeu atendimento médico e permaneceu no confronto.

O jogo ficou aberto, com ambos os times se alternando no ataque. Aos 35min, Iago tocou de cabeça com muito perigo, à direita do gol colorado. Aos 39min, Vitinho experimentou de longe e Wilson espalmou a bola para a frente. Para completar a dramaticidade, o árbitro acrescentou mais seis minutos, mas o Inter se segurou como pôde e voltou com um ponto do Paraná.

Fonte: internacional.com.br

+ Esportes

Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,