Brasileirão 2016: Cruzeiro ganha do Grêmio na 28ª rodada

Brasileirão 2016: Cruzeiro ganha do Grêmio na 28ª rodada

Cruzeiro 1 x 0 Grêmio

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste sábado (1), Cruzeiro e Grêmio jogaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Dramática. Assim o treinador Mano Menezes classificou a vitória celeste na noite deste sábado, sobre o Grêmio, no Mineirão. O comandante elogiou o embate das equipes, mas fez questão de valorizar a entrega do Cruzeiro, que segundo ele, insistiu na busca pelo resultado positivo e foi premiado com o gol que foi determinante para o resultado final da partida.

“Merecida. Embora tenha sido dramática, porque 1 a 0 deixa o jogo aberto até o final, porque o gol aconteceu aos 32 do segundo tempo. Então, torna as coisas mais dramáticas. Mas o Cruzeiro, tirando os primeiros dez minutos de jogo, talvez 15, teve a dificuldade de procurar o encaixe. O perigo do jogo é levar a bola nas costas. É a característica do Grêmio. Nosso mérito foi dar poucas oportunidades para isso acontecer. Foi com volume, persistência, determinação e raça, que fizemos o gol, que acabou sendo o gol da vitória. Já tínhamos feito jogos até melhores, mas em termos de comportamento, de superar dificuldades como superamos hoje, o jogo de hoje foi o melhor. Isso me deixou feliz”, declarou o treinador.

Determinante na busca pelos três pontos, Mano Menezes fez questão de enaltecer a participação da torcida celeste na partida disputada no Mineirão. Para o treinador, o torcedor enxergou um time que buscou a vitória e esse fator é fundamental para contagiar a torcida nas próximas apresentações em Belo Horizonte.

“Não tenho dúvida que o torcedor que veio vai voltar. E os que não vieram, alguns vão se somar aos que vieram. O que eles viram em campo agrada. O torcedor olha para o campo e pode dizer que tem expectativa com este time. Estava faltando isso. O mandante tem como característica controlar mais o jogo, embora essa equipe do Cruzeiro faça isso muito bem fora de casa, melhor até que a equipe do ano passado. Tem hora que você tem que saber administrar a vantagem que construiu. Isso vai influenciar o torcedor para o jogo com a Ponte Preta”, finalizou Mano.

*Com informações do cruzeiro.com.br

+ Esportes

UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,