Brasileirão 2016: Figueirense vence Santa Cruz por 3 a 1

Brasileirão 2016: Figueirense vence Santa Cruz por 3 a 1

Figueirense 3 x 1 Santa Cruz

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (25), Figueirense e Santa Cruz jogaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Na manhã deste domingo (25), o Figueirense recebeu o Santa Cruz no Estádio Orlando Scarpelli e em uma boa atuação o alvinegro saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. O grande nome do jogo foi o atacante Lins que marcou dois gols e junto de toda a equipe foi fundamental na vitória que faz o Furacão voltar a respirar na classificação do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, chegando a marca de
O Figueirense tem pela frente a semana de preparação para o seu próximo compromisso dentro do Campeonato Brasileiro da Série A 2016. No próximo sábado (01), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o alvinegro enfrenta o Internacional pela 28ª rodada da competição.
O jogo
O Figueirense não deixou a equipe do Santa Cruz respirar e logo aos 28 segundos de jogo, o alvinegro abriu o placar com Ayrton que invadiu a área e tocou na saída do goleiro adversário marcando o primeiro gol e fazendo a festa no Estádio Orlando Scarpelli.
No decorrer da etapa inicial, o jogo foi marcado pela forte marcação das duas equipes e o Figueirense voltou a assustar com Rafael Moura.
Na tentativa seguinte, o Figueirense ampliou após Lins ser mais rápido que a defesa do Santa Cruz, driblar o goleiro fora da área e avançar para marcar o segundo gol do alvinegro aos 37 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Figueirense controlava a partida e praticamente decretou a sua vitória aos 14 minutos. Lins recebeu no ataque e finalizou. A bola ainda desviou no zagueiro do Santa Cruz e encobriu o goleiro adversário
Ainda no segundo tempo, o Santa Cruz diminuiu com Keno mas o Figueirense administrou a vantagem e garantiu mais uma grande vitória dentro do Campeonato Brasileiro avançando em busca do seu objetivo de permanência na primeira divisão.

FICHA TÉNICA
FIGUEIRENSE (3)
Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley, Pará; Jefferson, Renato, Elvis (Everton Santos), Dodô (Ermel), Lins (Ferrugem); Rafael Moura
Técnico: Marquinhos Santos
SANTA CRUZ (1)
Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais, Luan Peres; Uillian Correia, Derley (Mazinho), João Paulo; Pisano (Grafite), Keno e Bruno Moraes (Arthur)
Técnico: Doriva
Gols: Ayrton (F), aos 30 segundos do 1º tempo, Lins (F) aos 37 do 1º tempo e aos 14 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Rafael Moura (F); Leo Moura, Luan Peres, Néris e Pisano (S)
Arbitragem: Paulo H Schleich Vollkopf, auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Alessandro de Souza (trio do MS)
Local: Estádio Orlando Scarpelli

*Com informações do figueirense.com.br

+ Esportes

UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,