Brasileirão 2016: Figueirense vence Vitória pela 17ª rodada

Brasileirão 2016: Figueirense vence Vitória pela 17ª rodada

Figueirense 1 x 0 Vitória

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste sábado (30), Figueirense e Vitória jogaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Na partida em que marcou o retorno do Figueirene ao Estádio Orlando Scarpelli após duas semanas, o Figueirense recebeu o Vitória na noite deste sábado (30), no Estádio Orlando Scarpelli e venceu por 1 a 0. O alvinegro que segue invicto atuando em casa no Campeonato Brasileiro, decidiu a partida ainda na primeira etapa com belo gol de que foi marcado pelo entrosamento entre Carlos Alberto e Dodô que marcou pela segunda vez consecutiva no Brasileirão.
No segundo tempo com um jogador a menos durante quase todo o tempo de jogo, o Figueirense resistiu a pressão da equipe baiana e segurou o resultado para conquistar a sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, chegando a marca de 20 pontos em 17 partidas disputadas na competição.
O Figueirense tem agora uma semana de preparação para voltar a atuar em casa no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (07), o alvinegro recebe o Sport no Estádio Orlando Scarpelli na partida marcada para às 11h. Com a vitória, o Figueirense avançou a déci
O jogo
Jogando em casa e precisando da vitória, o Figueirense iniciou a partida atacando o Vitória e quase marcou nos primeiros minutos em cruzamento na área que o zagueiro Marquinhos por pouco não completou para o gol. Pouco depois, a qualidade da equipe comandada pelo técnico Argel Fucks prevaleceu e Carlos Alberto deu um passe com categoria para Dodô dominar, invadir a área e finalizar. A bola ainda bateu no goleiro Fernando Miguel mas entrou na meta adversária no que foi o único gol do jogo aos 14 minutos.
Ainda no primeiro tempo, o Vitória tentava atacar nas jogadas de velocidade de Marinho e depois em chute de Vander que exigiu grande defesa do goleiro Thiago Rodrigues mandando para escanteio.
No fim do primeiro tempo, o atacante do Figueirense, Rafael Moura e o zagueiro Kanu se estranharam e o árbitro Leandro Vuaden expulsou apenas o atleta alvinegro deixando a equipe com um a menos ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, com um jogador a mais o Vitória tentou pressionar o Figueirense que se defendia muito bem e apostava nas jogadas de velocidade buscando Rafael Silva. Em duas oportunidades, Rafael invadiu a área do adversário e por pouco não marcou exigindo duas defesas do goleiro adversário.
Já o lance mais perigoso do Vitória, foi em cabeçada do zagueiro Kanu defendida por Thiago Rodrigues e em cobrança de falta de Marinho que foi direto para fora.
No final da partida, o Vitória ainda teve o zagueiro Victor Ramo expulso e o confronto terminou mesmo com vitória do Figueirense por 1 a 0.

*Com informações do figueirense.com.br

+ Esportes

Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,