Fluminense e Coritiba ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão 2016

Fluminense e Coritiba ficam no 0 a 0 pelo Brasileirão 2016

Fluminense 0 x 0 Coritiba

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste sábado (2), Fluminense e Coritiba jogaram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O empate em 0 a 0 diante do Coritiba neste sábado em Volta Redonda não tira a confiança do técnico Levir Culpi sobre a qualidade do elenco do Fluminense. O comandante sabe que o time tem condição de jogar de igual para igual contra qualquer rival e pede apoio de todos aqueles que desejam o bem do Fluminense.

– Precisamos estar fechados, porque pouca gente ajuda neste momento. Estamos em um momento político no clube… tem eleição em breve. Aí já se sabe o que acontece. Precisamos de muito controle emocional para termos melhores resultados. Nós estamos jogando de igual para igual com os adversários – disse Levir, que ainda acrescentou:

– Discordo (de quem acha que o time não tem de brigar na parte de cima da tabela). Se vai muito em cima do resultado. Enquanto tínhamos os resultados, não se comentava nada. Alguém está esperando uma oportunidade dessa para também aproveitar esse momento político do clube. Qual time foi melhor do que nós nos últimos jogos? Um ou outro que teve uma superioridade, mas quase ninguém dominou. Então, acredito no grupo que temos. Temos que analisar o seguinte: você quer gastar 1 milhão em um jogador? Para mim vai ser ótimo. Mas agora vai lá administrar o Fluminense. As pessoas querem ganhar, e concordo com eles. O time hoje não tem a expressão individual de anos atrás, mas também não está falido. Falido por pouco. É preciso fazer essa conta também. Temos bons jogadores, um time equilibrado, mas precisamos do apoio, ainda mais agora que não jogamos em casa. Se não nos unirmos agora, vai ficar bem mais difícil.

O jogo deste sábado ainda marcou a estreia do lateral-esquerdo William Matheus. Levir Culpi elogiou o atleta que tem potencial para ser importante ao Tricolor:

– Estava no exterior, fez o primeiro jogo e já ficou em campo 90 minutos. Ele é forte fisicamente, mas daqui cinco, seis, dez partidas, vai estar muito melhor, muito mais seguro. Acho que foi uma atuação legal, pelas circunstâncias. Nem conhece direito os jogadores. Mas vai ser sim um jogador importante para nós.

*Com informações do fluminense.com.br

+ Esportes

Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Força Chape: Lista de jogadores da Chapecoense vítimas do acidente aéreo
Força Chape: Lista de jogadores da Chapecoense vítimas do acidente aéreo

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,