Brasileirão 2016: Fluminense faz 3 no Sport pela 28ª rodada

Brasileirão 2016: Fluminense faz 3 no Sport pela 28ª rodada

Neste sábado (1), Fluminense e Sport jogaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

A partida contra o Fluminense, no Edson Passos-RJ, realizada na manhã deste sábado (1º) começou da melhor maneira para o Sport. O desfecho, porém, não foi o que os rubro-negros esperavam. Apesar de fazer um grande primeiro tempo e ir para o intervalo vencendo o jogo, o Sport acabou deixando a vitória escapar para a equipe carioca por 3 a 1.

O Leão volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, contra o São Paulo, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Sport tem 33 pontos até o momento e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série A 2016, mas até o encerramento da rodada podem ocorrer mudanças neste cenário.

O jogo

O primeiro tempo de Fluminense x Sport foi marcado pela boa atuação da equipe do Leão. Os rubro-negros entraram em campo buscando os ataques, pressionando e chegando com perigo. Logo nos primeiros minutos da partida, a equipe leonina criou as primeiras chances de abrir o placar. Aos quatro minutos, Diego Souza fez um belo lançamento para Rogério, que estava dentro da área. O atacante rubro-negro recebeu, nas costas do defensor e chutou para o gol, mas o goleiro defendeu.

A sequência foi de mais um lance perigoso a favor do Sport. Novamente no ataque, o cruzamento de Everton Felipe foi interceptado pela defesa do Fluminense, aos seis minutos. Minutos depois, aconteceria o primeiro gol da partida. Gabriel Xavier cobrou escanteio, Diego Souza e Ronaldo Alves subiram para cabecear, mas o zagueiro Gum desviou e marcou contra, abrindo o placar para o Sport. O primeiro tempo seguiu com o Leão bem em campo. Ofensivo e segurando a vitória parcial por 1 a 0.

De volta para o segundo tempo, o Fluminense optou pela entrada de Richarlyson, em busca de mais efetividade no ataque. Se atirando no ataque, o tricolor carioca tentava desde os primeiros minutos do jogo reverter o cenário, mas o Leão fechava os espaços. Aos oito minutos, os donos da casa empataram o jogo.

Mais uma vez, Magrão fez belas defesas e salvou o Sport em vários momentos delicados da partida. Como por exemplo, aos 11 minutos do segundo tempo, quando defendeu uma finalização forte do ataque adversário. Com o placar empatado, os rubro-negros seguiam oferecendo jogo difícil para o Fluminense. Aos 14 minutos, Rogério recebeu de Diego Souza e, dentro da área, deu dois dribles na marcação, mas teve o chute travado pela defesa. Aos 20 minutos o Fluminense virou o placar e marcou o terceiro aos 42.

*Com informações do sportrecife.com.br

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,