Brasileirão 2016: Fluminense faz 3 no Sport pela 28ª rodada

Brasileirão 2016: Fluminense faz 3 no Sport pela 28ª rodada

Fluminense 3 x 1 Sport

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste sábado (1), Fluminense e Sport jogaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

A partida contra o Fluminense, no Edson Passos-RJ, realizada na manhã deste sábado (1º) começou da melhor maneira para o Sport. O desfecho, porém, não foi o que os rubro-negros esperavam. Apesar de fazer um grande primeiro tempo e ir para o intervalo vencendo o jogo, o Sport acabou deixando a vitória escapar para a equipe carioca por 3 a 1.

O Leão volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro, contra o São Paulo, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Sport tem 33 pontos até o momento e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série A 2016, mas até o encerramento da rodada podem ocorrer mudanças neste cenário.

O jogo

O primeiro tempo de Fluminense x Sport foi marcado pela boa atuação da equipe do Leão. Os rubro-negros entraram em campo buscando os ataques, pressionando e chegando com perigo. Logo nos primeiros minutos da partida, a equipe leonina criou as primeiras chances de abrir o placar. Aos quatro minutos, Diego Souza fez um belo lançamento para Rogério, que estava dentro da área. O atacante rubro-negro recebeu, nas costas do defensor e chutou para o gol, mas o goleiro defendeu.

A sequência foi de mais um lance perigoso a favor do Sport. Novamente no ataque, o cruzamento de Everton Felipe foi interceptado pela defesa do Fluminense, aos seis minutos. Minutos depois, aconteceria o primeiro gol da partida. Gabriel Xavier cobrou escanteio, Diego Souza e Ronaldo Alves subiram para cabecear, mas o zagueiro Gum desviou e marcou contra, abrindo o placar para o Sport. O primeiro tempo seguiu com o Leão bem em campo. Ofensivo e segurando a vitória parcial por 1 a 0.

De volta para o segundo tempo, o Fluminense optou pela entrada de Richarlyson, em busca de mais efetividade no ataque. Se atirando no ataque, o tricolor carioca tentava desde os primeiros minutos do jogo reverter o cenário, mas o Leão fechava os espaços. Aos oito minutos, os donos da casa empataram o jogo.

Mais uma vez, Magrão fez belas defesas e salvou o Sport em vários momentos delicados da partida. Como por exemplo, aos 11 minutos do segundo tempo, quando defendeu uma finalização forte do ataque adversário. Com o placar empatado, os rubro-negros seguiam oferecendo jogo difícil para o Fluminense. Aos 14 minutos, Rogério recebeu de Diego Souza e, dentro da área, deu dois dribles na marcação, mas teve o chute travado pela defesa. Aos 20 minutos o Fluminense virou o placar e marcou o terceiro aos 42.

*Com informações do sportrecife.com.br

+ Esportes

UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,