Brasileirão 2016: Sport goleia Chapecoense na 11ª rodada

Brasileirão 2016: Sport goleia Chapecoense na 11ª rodada

Neste domingo (26), Sport e Chapecoense jogaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

São Paulo FC e Sport jogaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). Chapecoense e Atlético Paranaense jogaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

A Ilha do Retiro foi o verdadeiro palco de um espetáculo. Foi exatamente isso que a torcida presenciou na noite deste domingo (26). Com um gol de placar de Rodney, que ainda marcou mais um, um golaço de cabeça de Rithely, um voleio com a classe que só Diego Souza tem e para completar uma bomba de fora da área de Ronaldo, o Sport venceu a Chapecoense por 5 a 1. A partida também contou com a estreia de Rogério no Leão! Os rubro-negros agora se preparam para enfrentar o Vitória, no Barradão, nesta quarta-feira (29).

O JOGO

O Sport começou o jogo como qualquer mandante deve fazer: pressionando seu adversário. Encontrando espaços na defesa da Chapecoense, o Leão montou jogadas perigosas logo nos primeiros minutos. E não foi à toa que o gol rubro-negro veio logo aos 10 minutos. Um gol não. Uma pintura. Rodney Wallace recebeu de Diego Souza e da lateral arriscou o chute, abrindo o placar com um gol de letra. Desse momento em diante, o Sport manteve o volume de jogo mesmo com a queda de ritmo do jogo. A Chapecoense ainda tenta se defender, mas acaba fazendo muitas faltas, porém o juiz seguiu sem dar amarelo até para as mais duras. O Sport ainda desenhou muitas jogadas, mas o último passe acaba falhando ou ficava na zaga da Chape. Os rubro-negros não conseguiram reverter as investidas em gols e o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Se a primeira etapa foi um pouco morna, não se pode dizer o mesmo do segundo tempo. Já no primeiro minuto de jogo, a Chapecoense marcou com Ananias. Mas a torcida não abandonou o time. E o time não abandonou a vitória. O Leão foi para cima e conseguiu o gol que o colocou na frente do placar novamente. Rithely, de cabeça, marcou e explodiu a Ilha do Retiro. Mas mal a torcida rubro-negra terminou de comemorar e o terceiro gol apareceu. Rodney Wallace marcou seu segundo gol na partida e fez 3 a 1 para o Sport. Quando já estava virando passeio, Diego Souza, com sua classe ímpar, ampliou. O camisa 87 encaixou um voleio espetacular e transformou um resultado simples em goleada. Mas ainda tinha espaço para mais: Ronaldo sacramentou o passeio! Fim de jogo: Sport 5 x 1 Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

Escalação: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Rodney Wallace; Rithely, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Rodrigo Mancha (Ronaldo) e Diego Souza (Clayton); Edmílson (Rogério).

Cartões amarelo: Rodrigo Mancha e Gabriel Xavier.

*Com informações do sportrecife.com.br

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,