Brasileirão 2016: Sport goleia Chapecoense na 11ª rodada

Brasileirão 2016: Sport goleia Chapecoense na 11ª rodada

Sport 5 x 1 Chapecoense

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (26), Sport e Chapecoense jogaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

São Paulo FC e Sport jogaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). Chapecoense e Atlético Paranaense jogaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

A Ilha do Retiro foi o verdadeiro palco de um espetáculo. Foi exatamente isso que a torcida presenciou na noite deste domingo (26). Com um gol de placar de Rodney, que ainda marcou mais um, um golaço de cabeça de Rithely, um voleio com a classe que só Diego Souza tem e para completar uma bomba de fora da área de Ronaldo, o Sport venceu a Chapecoense por 5 a 1. A partida também contou com a estreia de Rogério no Leão! Os rubro-negros agora se preparam para enfrentar o Vitória, no Barradão, nesta quarta-feira (29).

O JOGO

O Sport começou o jogo como qualquer mandante deve fazer: pressionando seu adversário. Encontrando espaços na defesa da Chapecoense, o Leão montou jogadas perigosas logo nos primeiros minutos. E não foi à toa que o gol rubro-negro veio logo aos 10 minutos. Um gol não. Uma pintura. Rodney Wallace recebeu de Diego Souza e da lateral arriscou o chute, abrindo o placar com um gol de letra. Desse momento em diante, o Sport manteve o volume de jogo mesmo com a queda de ritmo do jogo. A Chapecoense ainda tenta se defender, mas acaba fazendo muitas faltas, porém o juiz seguiu sem dar amarelo até para as mais duras. O Sport ainda desenhou muitas jogadas, mas o último passe acaba falhando ou ficava na zaga da Chape. Os rubro-negros não conseguiram reverter as investidas em gols e o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Se a primeira etapa foi um pouco morna, não se pode dizer o mesmo do segundo tempo. Já no primeiro minuto de jogo, a Chapecoense marcou com Ananias. Mas a torcida não abandonou o time. E o time não abandonou a vitória. O Leão foi para cima e conseguiu o gol que o colocou na frente do placar novamente. Rithely, de cabeça, marcou e explodiu a Ilha do Retiro. Mas mal a torcida rubro-negra terminou de comemorar e o terceiro gol apareceu. Rodney Wallace marcou seu segundo gol na partida e fez 3 a 1 para o Sport. Quando já estava virando passeio, Diego Souza, com sua classe ímpar, ampliou. O camisa 87 encaixou um voleio espetacular e transformou um resultado simples em goleada. Mas ainda tinha espaço para mais: Ronaldo sacramentou o passeio! Fim de jogo: Sport 5 x 1 Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

Escalação: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Rodney Wallace; Rithely, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Rodrigo Mancha (Ronaldo) e Diego Souza (Clayton); Edmílson (Rogério).

Cartões amarelo: Rodrigo Mancha e Gabriel Xavier.

*Com informações do sportrecife.com.br

+ Esportes

Brasileirão 2016: Vitória vence Coritiba por 1 a 0
Brasileirão 2016: Vitória vence Coritiba por 1 a 0
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Campeonato Brasileiro 2016: Figueirense ganha do Fluminense na 37ª rodada
Campeonato Brasileiro 2016: Figueirense ganha do Fluminense na 37ª rodada

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,