Brasileirão 2016: Vitória ganha do Internacional por 1 a 0

Brasileirão 2016: Vitória ganha do Internacional por 1 a 0

Internacional 0 x 1 Vitória

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quinta-Feira (15), Internacional e Vitória jogaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória, em jogo disputado na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão. O gol foi sofrido no primeiro tempo e, apesar da pressão até os minutos finais, o time colorado não conseguiu buscar o empate. Agora, o Inter parte para três jogos seguidos fora de casa: contra América-MG (19/9) e Atlético-MG (25/9), pelo Brasileirão, e Fortaleza (22/9), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Confira os principais lances do confronto:

Time dita o ritmo
O Inter começou o jogo em alto ritmo, valorizando a troca intensa de passes no campo de ataque. Bem compactado, o Vitória mantinha quase todos os jogadores atrás da linha da bola quando era pressionado.

Vitória perigoso no contra-ataque
A estratégia do adversário era clara: jogar no contra-ataque. Aos 9min, em rápida escapada, Zé Love chegou até a área e chutou cruzado – a bola passou perigosamente sobre o travessão. Aos 14min, Diogo Mateus finalizou para a defesa segura do Danilo Fernandes.

Inter tenta furar a defesa
Aos 18min, a primeira conclusão colorada: Valdívia cobrou escanteio e Paulão desviou de cabeça, à direita do gol baiano. Um minuto depois, Valdívia arriscou de longe e Fernando Miguel defendeu no centro do gol. Depois disso, o time teve dificuldades em passar pela bem postada zaga baiana.

Dourado e Nico ameaçam
Aos 34min, Valdívia alçou na área e Rodrigo Dourado cabeceou nas mãos do goleiro. Logo depois, Nico López soltou a bomba de longa distância e a bola saiu pela linha de fundo.

Tirando a bola com o olho
O Vitória teve boa chance aos 38min, em forte chute de Willian Farias que passou por cima do gol colorado, assustando a torcida no Gigante.

Danilo evita o gol
Aos 44min, Zé Love invadiu a área e chutou cruzado para a defesa providencial de Danilo. Foi o último lance da etapa inicial.

Roth mexe no time no intervalo
Para o segundo tempo, Celso Roth colocou Eduardo Sasha no lugar de Seijas.

Gol do Vitória
Logo a 1min da etapa final, um duro golpe: após cobrança de falta, a bola sobrou na pequena área para Kanu, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

Pressão pelo empate
O Inter não se abateu e foi para cima em busca do empate. Os bons avanços de William pela direita era a principal arma da equipe de Celso Roth. Aos 4min, Sasha dividiu com a marcação no interior da área e chutou desviado, por cima da meta baiana. Aos 8min, foi a vez de Aylon tocar sobre o travessão, com perigo. Aos 22min, Sasha concluiu rasteiro e Fernando Miguel espalmou para a frente, mas Nico López estava em posição de impedimento e não pôde aproveitar o rebote.

William quase marca
Aos 27min, William disparou em velocidade e chutou para a defesa salvadora, com a ponta ds dedos, de Fernando Miguel. Quase o gol!

Alex e Ferrareis vão para o jogo
Aos 28min, Alex entrou na vaga de Valdívia. Mais tarde, Gustavo Ferrareis substituiu Fabinho. Aos 35min, na sua primeira participação, Ferrareis pegou um chute de primeira, mas Fernando Miguel fez boa defesa.

Aylon tira tinta da trave
Aos 37min, grande chance para o Inter: Sasha cruzou e Aylon cabeceou rente à trave esquerda.

Bola passa em frente ao gol baiano
Aos 38min, Alex cabeceou e por pouco que Rodrigo Dourado, com o gol livre a sua frente, não conseguiu o desvio.

Nico López arrisca de longe
O Colorado tentava de todas as maneiras igualar o placar. Aos 43min, Nico López soltou uma pancada que passou próxima da trave esquerda.

Lá e cá nos lances finais
Nos acréscimos, Vander bateu falta e obrigou Danilo a fazer boa defesa. Na jogada seguinte, William cruzou rasteiro, mas Fernando Miguel conseguiu interceptar a bola em momento crucial, antes que ela ficasse nos pés dos atacantes do Inter.

“Vamos sair desta situação com muito trabalho. É só o que posso dizer agora. Peço mais um voto de confiança para a torcida”, disse o vice-presidente Fernando Carvalho.

Ficha técnica:

Internacional (0): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho (Gustavo Ferrareis), Seijas (Sasha) e Valdívia (Alex); Nico López e Aylon. Técnico: Celso Roth.

Vitória (1): Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Tiago Real); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love (Amaral). Técnico: Argel Fucks.

Gol: Kanu (V), a 1min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Euller, Marinho, Kieza, Vander (V); Seijas, Nico López, Paulão (I).

Arbitragem: Emerson Luiz Sobral, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (trio de PE).

Pagantes: 20.942
Menores 1.154.
Não pagantes 1.923.
Total público 24.019.
Renda R$ 488.675,00.

Local: Beira-Rio.

*Com informações do internacional.com.br

+ Esportes

Copa do Brasil 2016: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético Mineiro
Copa do Brasil 2016: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético Mineiro
Internacional perde para o Corinthians e se prepara para o Cruzeiro
Internacional perde para o Corinthians e se prepara para o Cruzeiro
Brasileirão 2016: Corinthians vence Internacional na 36ª rodada
Brasileirão 2016: Corinthians vence Internacional na 36ª rodada
Confira os resultados da 36ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 36ª rodada, tabela do Brasileirão 2016

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,