Campeonato Brasileiro 2016: Atlético Mineiro e Fluminense ficam no 1 a 1

Campeonato Brasileiro 2016: Atlético Mineiro e Fluminense ficam no 1 a 1

Atlético-MG 1 x 1 Fluminense

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quarta-Feira (1), Atlético Mineiro e Fluminense jogaram pela 5ª rodada do Brasileirão 2016.

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Tiago abriu o placar para o Galo e o time carioca empatou ainda no primeiro tempo, com Gustavo Scarpa.

Na próxima rodada, o adversário será o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife.

O JOGO

Já com um minuto de jogo, Patric cruzou da intermediária pela direita e o zagueiro Tiago, na segunda trave, acertou cabeceio certeiro para abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.

Aos sete minutos, Robinho tentou passe de letra para Marcos Rocha, mas a bola saiu com muita força. O Fluminense ameaçou no desvio de cabeça de Cícero, para fora, e no chute de Gustavo Scarpa, à direita do gol.

O Galo voltou a levar perigo aos 15 minutos, no cruzamento de Marcos Rocha, interceptado pelo goleiro Diego Cavalieri. Quatro minutos depois, Victor fez grande defesa no arremate de Gustavo Scarpa.

O time carioca empatou a partida aos 30 minutos, com Gustavo Scarpa: 1 x 1.

Aos 45 minutos, Marcos Rocha cruzou pela direita e Robinho cabeceou em cima do zagueiro. Em seguida, Patric tentou finalização da entrada da área e foi travado pelo zagueiro.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com a mesma formação. No primeiro ataque, Robinho tentou tabela com Júnior Urso, mas a defesa carioca conseguiu cortar a jogada.

Aos nove minutos, Marcos Rocha cruzou pela direita e Carlos concluiu para fora. Patric tentou cruzamento pela esquerda e foi travado pelo lateral adversário.

Lucas Cândido, aos 22 minutos, exigiu boa defesa de Cavalieri em chute de fora da área. Em seguida, Robinho foi substituído por Hyuri e Leandro Donizete deu lugar a Pablo, que foi logo exigindo outra intervenção do arqueiro carioca.

Aos 25, Patric saiu da marcação e arriscou de fora da área, por cima do gol. O próprio Patric tentou de novo de fora da área aos 29 minutos e Diego Cavalieri fez a defesa.

Rafael Carioca cobrou falta para a área, aos 30 minutos, e Gabriel cabeceou para fora. Logo depois, Hyuri cruzou com perigo pela direita e a zaga carioca conseguiu fazer a interceptação.

Aos 34, a arbitragem assinalou impedimento inexistente de Patric em lance pela direita do ataque atleticano. Aos 35, Victor fez grande defesa em finalização de Osvaldo.

Patric foi substituído por João Figueiredo aos 39 minutos. Aos 42, João Figueiredo tentou de fora da área e a bola saiu à direita do gol. Aos 45, Magno Alves pegou a sobra na pequena área e chutou em cima de Rafael Carioca.

Aos 47 minutos, João Figueiredo cruzou pela direita e a defesa do Fluminense afastou o perigo. O Atlético ainda teve uma última chance no cabeceio de Carlos e a bola saiu rente à trave.

*Com informações do atletico.com.br

+ Esportes

Brasileirão 2016: Vitória vence Coritiba por 1 a 0
Brasileirão 2016: Vitória vence Coritiba por 1 a 0
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Campeonato Brasileiro 2016: Figueirense ganha do Fluminense na 37ª rodada
Campeonato Brasileiro 2016: Figueirense ganha do Fluminense na 37ª rodada

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,