Campeonato Brasileiro 2016: Coritiba e São Paulo FC ficam no 1 a 1

Campeonato Brasileiro 2016: Coritiba e São Paulo FC ficam no 1 a 1

Nesta quarta-Feira (25), Coritiba e São Paulo FC jogaram pela 3ª rodada do Brasileirão 2016.

Santos e Coritiba jogaram pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). São Paulo FC e Internacional jogaram pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

Mesmo atuando fora de casa, o Tricolor teve boas oportunidades para derrotar o Coritiba (1 x 1) na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O São Paulo soube criar situações de perigo e merecia ter deixado a capital paranaense com um resultado ainda melhor. A postura dos atletas agradou o técnico Edgardo Bauza, que elogiou os seus comandados durante a coletiva de imprensa.

“Jogamos o segundo tempo para ganhar a partida. Dominamos boa parte do segundo tempo, que foi mais disputado, e fizemos as alterações para buscar o empate. A ideia era vencer o jogo e fizemos o possível para isso. Mas, tenho que enaltecer o esforço da equipe, que lutou para não perder o jogo. Obviamente que estou muito satisfeito pelo esforço que fizeram”, avaliou o experiente treinador argentino.

Para encarar os paranaenses, o técnico Edgardo Bauza teve uma série de desfalques: Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita), Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda), Calleri (desconforto muscular), Ganso e Lugano (poupados), além de Rodrigo Caio e Mena (Copa América).

Dessa forma, com a volta de Thiago Mendes – recuperado de um trauma na coxa direita -, o time são-paulino foi escalado com Denis; Auro, Maicon, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Lucas Fernandes; Centurión, Kelvin e Alan Kardec. “São atletas que não vinham jogando, por isso me deu pena que não pudemos ganhar essa partida. Tivemos um bom esforço e criamos chances de vencer. Temos de seguir trabalhando”, opinou Patón, que no decorrer da segunda etapa apostou nas entradas de Ytalo, Bruno e Rogério – autor do gol são-paulino.

“Tivemos duas possibilidades: chegar pelos lados, por muitas vezes, e também os chutes de longe. Trabalhamos nisso. O goleiro fez defesas importantes. Tentamos o tempo todo vencer. Fiquei triste porque ficamos perto de ganhar, mas ao menos ganhamos um ponto como visitante. O goleiro fez boas defesas nos chutes de longa distância, que era uma possibilidade que a gente tinha para atacar, mas no geral estou satisfeito”, finalizou.

*Com informações do saopaulofc.net

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Brasileirão 2017: Vitória e Coritiba, Resultado do jogo
Brasileirão 2017: Vitória e Coritiba, Resultado do jogo
Campeonato Brasileiro 2017: assistir São Paulo FC e Palmeiras, Resultado do jogo de hoje
Campeonato Brasileiro 2017: assistir São Paulo FC e Palmeiras, Resultado do jogo de hoje
Brasileirão 2017: Vasco da Gama e Fluminense, Resultado do jogo
Brasileirão 2017: Vasco da Gama e Fluminense, Resultado do jogo
Libertadores 2017: Palmeiras vence Atlético Tucumán por 3 a 1
Libertadores 2017: Palmeiras vence Atlético Tucumán por 3 a 1

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,