Campeonato Brasileiro 2016: Cruzeiro vence Internacional por 4 a 2, Resultado do jogo

Campeonato Brasileiro 2016: Cruzeiro vence Internacional por 4 a 2, Resultado do jogo

Cruzeiro 4 x 2 Internacional

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quinta-Feira (4), Cruzeiro e Internacional jogaram pela 18ª rodada do Brasileirão 2016.

O Internacional foi superado pelo Cruzeiro na noite desta quinta-feira (4/8), em Belo Horizonte, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Colorado chegou a abrir o placar, com um gol de Seijas, mas sofreu a virada e perdeu por 4 a 2 (Alex também marcou, de pênalti) no Estádio Independência.

Agora todas atenções se voltam para o confronto com o Fluminense, domingo, às 16h15, no Beira-Rio. Contamos com o teu apoio, colorado, para revertermos esta situação adversa.

O jogo

O início da partida foi movimentado, com três gols marcados em aproximadamente 15 minutos. Logo aos 2min, Anderson fez o lançamento preciso para Valdívia, que avançou em velocidade pela direita e cruzou para Seijas empurrar para o fundo da rede. Foi o primeiro gol do meia venezuelano em quatro partidas com a camisa colorada.

O Cruzeiro ameaçou aos 11min, quando Ábila chutou de dentro da área para a boa defesa de Marcelo Lomba. Porém, aos 13min, Rafael Sobis recebeu passe de Robinho e empatou o duelo no Horto. Aos 16min, Ábila emendou um chute cruzado, de primeira, e virou o placar.

Bem marcado pelo adversário, o Colorado encontrava dificuldades em chegar ao ataque, e voltou a finalizar com perigo somente aos 31min: Valdívia tentou encobrir o goleiro Fábio, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 37min, Nico López disparou da entrada da área, mas a bola ganhou muita elevação.

O panorama ficou ainda mais complicado aos 40min. Ábila acertou o travessão em chute do interior da área e, no rebote, Sobis ampliou para o Cruzeiro. Já no segundo tempo, aos 7min, o atacante, ex-Inter, marcou pela terceira vez . 4 a 1. Aos 26min, Nico López foi derrubado pelo goleiro Fábio na área. Pênalti. Alex, que havia entrado no lugar de Valdívia no intervalo, converteu a cobrança e diminuiu a vantagem mineira.

O Inter quase fez o terceiro, aos 45mn: Alex cobrou falta para a área, a bola bateu em Edimar e obrigou Fábio a fazer defesa providencial. Na sequência, Fabinho tentou arremate, mas o goleiro fez outra grande defesa. Não havia mais tempo para nada. O resultado deixa o time na 14º posição, com 21 pontos, restando ainda 20 jogos para serem disputados.

Ficha técnica:

Cruzeiro (4): Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral, Ramires, Robinho (Rafinha) e Arrascaeta; Rafael Sobis (Douglas Coutinho) e Ábila (Marcos Vinícius). Técnico: Mano Menezes.

Internacional (2): Marcelo Lomba; Paulo Cezar, Alan, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson (Marquinhos, no intervalo) e Seijas (Ariel, aos 35min do 2º tempo); Nico López e Valdívia (Alex, aos 13min do 2º tempo). Técnico: Falcão.

Gols: Seijas (I), aos 2min do primeiro tempo, Rafael Sobis (C), aos 13min do primeiro tempo, Ábila (C), aos 16min do primeiro tempo, Rafael Sobis (C), aos 40 minutos do primeiro tempo, Rafael Sobis (C), aos 7min do segundo tempo, Alex (I), de pênalti, aos 27min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fábio (C); Alex (I).

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (trio de SP).

Local: Independência, em Belo Horizonte.

*Com informações do internacional.com.br

+ Esportes

Copa do Brasil 2016: Assistir Atlético Mineiro e Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Copa do Brasil 2016: Assistir Atlético Mineiro e Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Internacional perde para o Corinthians e se prepara para o Cruzeiro
Internacional perde para o Corinthians e se prepara para o Cruzeiro
Brasileirão 2016: Corinthians vence Internacional na 36ª rodada
Brasileirão 2016: Corinthians vence Internacional na 36ª rodada
Confira os resultados da 36ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 36ª rodada, tabela do Brasileirão 2016

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,