Campeonato Brasileiro 2016: Internacional e Fluminense empatam pela 19ª rodada

Campeonato Brasileiro 2016: Internacional e Fluminense empatam pela 19ª rodada

Internacional 2 x 2 Fluminense

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (7), Internacional e Fluminense jogaram pela 19ª rodada do Brasileirão 2016.

O Colorado lutou bravamente até o final do jogo para sair com a vitória no Beira-Rio, neste domingo (07/08), mas acabou no empate em 2 a 2 diante do Fluminense. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve gols de Seijas e Fernando Bob, para o Inter, e Gustavo Scarpa duas vezes, para o Fluminense. Agora o Colorado inicia uma campanha de recuperação no segundo turno da competição, que inicia diante da Chapecoense, na Arena Condá, dia 15.

A mobilização foi enorme durante toda a semana. No dia do jogo, as cercanias do Gigante foram completamente tomadas pelo vermelho, com um bonito gesto de apoio da torcida colorada na chegada do time ao Estádio, proporcionando o tradicional Ruas de Fogo. Muita cantoria, fumaça vermelha, bandeiras e alegorias para receber a equipe.

A clima era de decisão e a atmosfera de união e paixão pelo Inter tomavam conta das arquibancadas. Entretanto, logo no começo do jogo, um balde de água fria caiu sobre os colorados. Com dois minutos, Gustavo Scarpa aproveitou rebote na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo, indefensável para Marcelo Lomba. Um duro golpe para a equipe de Falcão, que luta pela reabilitação no campeonato.

Empurrado pela torcida, o Inter não se deu por vencido e foi atrás do resultado. Depois de algum tempo até se reencontrar no jogo, as chances começaram a aparecer. Aos 32 minutos, Valdívia ficou com sobre de cruzamento e chutou rasteiro, mas Cavalieri segurou firme. Um minuto depois, Nico López arrancou em direção ao gol e soltou a bomba, mas a bola explodiu na defesa.

Valente, o Inter lutou bravamente até o fim do primeiro tempo em busca do placar. Quando tudo indicava que o time colorado iria para o intervalo em desvantagem, a equipe foi premiada. Seijas tentou duas vezes para conseguir balançar as redes. Na primeira, Diego Cavalieri conseguiu espalmar a bomba do venezuelano e mandar para escanteio. Porém, na segunda, aos 47 minutos, não teve jeito. Em jogada de contra ataque, Seijas puxou da direita para o meio, se livrou do marcador e desferiu um chute venenoso, cheio de efeito, que ainda bateu na trave antes de entrar: 1 a 1!

Flu passa à frente

Mas nada tem sido fácil para o Inter e, na volta para o segundo tempo, o Fluminense passou à frente no placar mais uma vez. Em jogada de contra ataque construída pela direita, Danilinho recebeu na frente da área e encontrou Gustavo Scarpa livre vindo pela direita. O meia do Fluminense não perdoou e marcou mais um na sua conta pessoal. Era hora de buscar o placar novamente.

Na raça, Inter empata

Mas o Colorado não se deu por vencido e, novamente, foi em busca do resultado. O centroavante Ariel entrou na vaga de Valdívia e, 31 minutos, recebeu de Seijas e chutou de virada, mas Cavalieri ficou com ela. No minuto seguinte, o venezuelano cobrou escanteio pela direita e encontrou Fernando Bob no segundo poste, que completou para as redes, empatando a partida mais uma vez.

Com o empate em mãos, a equipe foi à frente para tentar a vitória. Anderson entrou no lugar de Ernando, dando maior poder ofensivo. Aos 34 minutos, Nico López foi lançado por Anderson em profundidade, mas o goleiro saiu a tempor de abafar o lance. Ariel tentou a finalização duas vezes, pouco depois, mas Cavalieri estava atento para defender. Seijas ainda tentou pela última vez, em chute de fora da área, mas a bola passou pelo lado. Assim, o jogo ficou no 2 a 2.

*Com informações do internacional.com.br

+ Esportes

Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Campeonato Brasileiro 2016: Figueirense ganha do Fluminense na 37ª rodada
Campeonato Brasileiro 2016: Figueirense ganha do Fluminense na 37ª rodada
Campeonato Brasileiro 2016: Internacional ganha do Cruzeiro por 1 a 0
Campeonato Brasileiro 2016: Internacional ganha do Cruzeiro por 1 a 0

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,