Campeonato Brasileiro 2017: São Paulo FC ganha do Palmeiras, Resultado do jogo de hoje

Campeonato Brasileiro 2017: São Paulo FC ganha do Palmeiras, Resultado do jogo de hoje

Neste sábado (27), São Paulo FC e Palmeiras jogaram pela 3ª rodada do Brasileirão 2017.

As vitórias seguidas sobre Avaí (2 x 0) e Palmeiras (2 x 0) durante a semana devolveram a confiança ao elenco tricolor e colocou o clube entre os líderes do Campeonato Brasileiro de 2017 neste início de competição. Após o Choque-Rei na noite do último sábado (27), no Morumbi, os são-paulinos festejaram a sequência positiva da equipe.

“Essa sequência nos dá alegria. O São Paulo é muito grande, merece respeito. Foi campeão mundial várias vezes. O time não vinha bem, teve três eliminações, mas quero dizer que temos um bom elenco e podemos muito ainda. O São Paulo merece respeito, essa camisa aqui é muito pesada. Mostramos dentro de campo nossa força e que estamos vivos para buscar o título e brigar na ponta da tabela, que é o nosso objetivo”, afirmou o volante Jucilei.

Assim como o camisa 25, o meio-campista Cícero também exaltou o momento do Tricolor. “Contra o Palmeiras foi um jogo grande. A equipe soube suportar bem, porque para você chegar em algum lugar você tem que saber líder com isso. Conseguimos vencer duas partidas importantes e agora tentaremos manter esta boa fase nos próximos compromissos, porque temos crescido cada vez mais jogo a jogo”, opinou.

Com o resultado, enquanto aguarda o desfecho da rodada, o Tricolor assumiu a vice-liderança da competição nacional, agora com seis pontos. Para vencer o Choque-Rei, o São Paulo balançou as redes no segundo tempo. Aos 17 minutos, a dupla Pratto e Marcinho entrou em ação novamente, assim como na vitória sobre o Avaí (2 x 0) e foi decisiva. O argentino aproveitou grande assistência do camisa 39 para abrir o placar: 1 a 0. Depois, aos 38, o argentino deu bela assistência para Luiz Araújo, que bateu rasteiro para fechar o placar: 2 a 0.

“O resultado de 2 a 0 é para convencer, estávamos precisando do resultado. É manter o nível para seguir brigando lá em cima. Ganhar um clássico não é qualquer um que ganha. Nosso grupo, unido como está, é difícil de ser batido. Estou feliz com a assistência, mas principalmente com esta importante vitória diante da nossa torcida”, acrescentou o versátil Marcinho.

No próximo final de semana, em Campinas, o São Paulo entrará em campo com a missão de manter o bom momento na competição nacional: visitará a Ponte Preta, no domingo (4), às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. “Com paciência, estamos crescendo cada vez mais. Esta segunda vitória consecutiva mostra a força deste grupo. Sabemos que é necessário evoluir em algumas coisas, mas este é o caminho. Teremos mais um jogo difícil pela frente, mas vamos buscar um novo resultado positivo e tratar cada rodada como uma final”, finalizou Rodrigo Caio.

*Com informações do saopaulofc.net

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Campeonato Brasileiro 2017: assistir Grêmio e Bahia, acompanhe futebol online
Campeonato Brasileiro 2017: assistir Grêmio e Bahia, acompanhe futebol online
Tabela do Campeonato Brasileiro 2017: Confira os resultados da 06ª rodada
Tabela do Campeonato Brasileiro 2017: Confira os resultados da 06ª rodada
Campeonato Brasileiro 2017: Santos vence Atlético Paranaense por 2 a 0
Campeonato Brasileiro 2017: Santos vence Atlético Paranaense por 2 a 0
Brasileirão 2017: Avaí e Flamengo empatam em 1 a 1
Brasileirão 2017: Avaí e Flamengo empatam em 1 a 1

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,