Chapecoense faz 1 a 0 no Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2016

Chapecoense faz 1 a 0 no Internacional pelo Campeonato Brasileiro 2016

Nesta segunda-Feira (15), Chapecoense e Internacional jogaram pela 20ª rodada do Brasileirão 2016.

Foi um jogo equilibrado em Chapecó, que acabou sendo decidido no último minuto. Inter e Chapecoense empatavam sem gols até os 45 minutos do segundo tempo, quando o adversário catarinense marcou o gol da vitória por 1 a 0. Agora, o time colorado irá em busca da reabilitação contra o São Paulo, no próximo domingo (21/8), no Beira-Rio.

O jogo

O primeiro tempo foi truncado na Arena Condá. A forte marcação aplicada por ambas as equipes limitou as investidas no ataque. Assim, raras foram as chances de gol. Aos 12min, Cleber Santana arriscou forte chute da entrada da área e bola raspou o travessão colorado. A resposta do Inter veio dois minutos depois: Ernando, o novo capitão do time, desviou de cabeça a cobrança de escanteio e acertou o travessão.

A Chapecoense chegou novamente aos 35min, quando Hyoran cobrou falta e Marcelo Lomba fez boa defesa. Aos 38min, Seijas disparou de longe, mas a bola ganhou muita elevação. Aos 42min, após boa troca de passes do trio ofensivo, Sasha concluiu no meio do gol, para defesa tranquila de Danilo.

Na etapa final, a disputa seguiu concentrada no meio-campo e com escassas conclusões a gol. Aos 17min, Matheus Biteco pegou um chute de primeira e a bola saiu à direita do gol colorado. O técnico Celso Roth mexeu no time, colocando Alex e Ariel nas vagas de Seijas e Vitinho, respectivamente. Aos 35min, a melhor chance do Inter: Alex alçou a bola na área e Paulão cabeceou para a defesa providencial de Danilo. Porém, pouco depois, Marcelo Lomba evitou o gol catarinense, após tentativa de Bruno Rangel.

No finalzinho, aos 45min, em rápido contra-ataque, Martinuccio marcou o gol da vitória dos donos da casa.

Ficha técnica:

Chapecoense (1): Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil (Matheus Biteco), Cleber Santana e Tiaguinho (Martinuccio); Hyoran (Bruno Rangel) e Kempes. Técnico: Caio Júnior.

Internacional (0): Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Bob, Fabinho, Seijas (Alex, aos 15min do 2º tempo), Valdivia (Gustavo Ferrareis, aos 29min do 2º tempo) e Sasha; Vitinho (Ariel, aos 15min do 2º tempo). Técnico: Celso Roth.

Gol: Martinuccio (C), aos 45 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Vitinho, Fernando Bob, Valdívia (I); Gil (C).

Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Michael Correia e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.

*Com informações do internacional.com.br

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,