Chapecoense vence Sport pelo Brasileirão 2016 por 3 a 0

Chapecoense vence Sport pelo Brasileirão 2016 por 3 a 0

Chapecoense 3 x 0 Sport

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quarta-Feira (12), Chapecoense e Sport jogaram pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

“Dá um alívio sim”. A resposta do técnico Caio Jr durante a entrevista coletiva resume um pouco da sensação pós vitória sobre o Sport. Depois de três derrotas seguidas no Brasileirão, a Chapecoense voltou a vencer. De quebra, fez 3 a 0 nos pernambucanos, o resultado mais amplo do Verdão neste Campeonato Brasileiro.

O tempo chuvoso melou a expectativa de público recorde na Arena Condá. Mesmo assim, mais de 6 mil torcedores estiveram empurrando a Chape para cima do Sport. No início do jogo, uma mescla de angústia nas chances perdidas na frente com a apreensão nas oportunidades criadas pelos visitantes. O primeiro alívio só veio no fim do primeiro tempo. Cleber Santana cobrou escanteio da esquerda e William Thiego apareceu para desviar de cabeça. 1 a 0 foi o placar da etapa inicial.

De volta ao time titular depois de quase dois meses, o atacante Ananias infernizou a defesa pernambucana. Pela direita, pela esquerda, no chão ou pelo alto, o camisa 11 chegava com perigo a todo instante. Até que aos 11 minutos do segundo tempo, Ananias aproveitou o cruzamento de Alan Ruschel e nas costas da zaga escorou para o gol. O segundo dele no campeonato, o segundo contra o Sport, ex-clube do atacante.

No fim da partida, já com um a mais em campo, depois da expulsão de Gabriel Xavier, a Chapecoense construiu o terceiro gol. Hyoran, que voltou a jogar depois de 40 dias recuperando-se de lesão, chutou cruzado e Magrão defendeu, mas aí apareceu Kempes para dar números finais ao jogo. 3 a 0.

O resultado levou a Chapecoense para os 41 pontos na tabela. No domingo (16), pela 31ª rodada, o Verdão enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

*Com informações do chapecoense.com

+ Esportes

Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
São Paulo FC contrata Neilton
São Paulo FC contrata Neilton

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,