Como preparar uma ceia de Natal com Chester

Como preparar uma ceia de Natal com Chester

Na ceia de Naral brasileira não costuma ter peru, nós gostamos mesmo é de um bom Chester, pro isso separamos essa receita especial.

As características do Chester – mais peito e coxa que as carnes tradicionais – são as razões de seu sucesso entre as aves especiais, categoria que é líder nas ceias de Natal.

“Mais do que um jantar, as ceias são oportunidades para aproximar pessoas, resgatar conexões familiares e preservar as tradições transmitidas de geração para geração”, destaca Fabrício Amorim, diretor de marketing executivo da BRF, detentora da marca. “Fazer parte desse momento é um privilégio para a Perdigão, que busca oferecer cada vez mais novidades e opções para todos os tipos de celebrações”.

Chester para o Natal

Chef Marcão de Paula ensina o passo a passo para fazer um delicioso Chester para o Natal. Agora, ninguém precisa chegar na ceia de mãos vazias.Receita passo a passo:

Ingredientes (Serve aproximadamente 6 pessoas):

Como Fazer:

Aqueça o forno a 180º, coloque o chester em um tabuleiro e cubra com papel alumínio deixe por aproximadamente 20 minutos. Aumente o forno para 220º. Retire o chester do forno e retire o papel alumínio. Misture em uma vasilha o açucar mascavo, o mel e a mostarda e pincele em todo chester. Leve-o novamente ao forno e aguarde aproximadamente 20 minutos. Retire o chester novamente e pincele novamente com o molho que se forma no tabuleiro. Volte o chester ao forno e termine de assar a 220º até dourar.

Enquanto você assa o chester, adiante a farofa.

Aqueça uma frigideira de teflon e refogue o bacon em metade da manteiga, acrescente as passas e refogue mais um pouco. Junte a farinha de mandioca e refogue mais. Desligue o fogo e junte o restante da manteiga. Tempere á gosto e reserve.

Montagem:

Coloque o chester no centro de uma vasilha de sua preferência e decore em volta com a farofa e disponha as cerejas de forma decorativa a gosto e bom apetite!!

Deixe seu comentário:

Por Redação

A Perdigão é proprietária da fórmula genética. Não são vendidos os ovos. O grande volume de vendas se dá no Natal. O restante do ano, este produto é exportado para 25 países.

Chester é uma marca registrada do frigorífico brasileiro Perdigão S.A., para designar toda uma linha de produtos (hambúrguer, medalhão, almôndegas, salsicha, linguiça, mortadela, peito defumado, cortes, fatiados, tender, pratos prontos, pizza, lasanha, entre outros) originários de uma ave especial desenvolvida a partir da espécie Gallus gallus, linhagem natural da Escócia, trazida dos Estados Unidos da América pela Perdigão, no final da década de 1970. A Cobb Vantress, empresa americana especializada em genética avícola, administra a linhagem pura usada para a produção exclusiva das aves especiais que levaram a marca Chester pela Perdigão.

+ Gastronomia

Chocolate branco é chocolate de verdade? Conheça mais sobre essa delícia
Chocolate branco é chocolate de verdade? Conheça mais sobre essa delícia
No futuro você poderá comer carne sem matar animais
No futuro você poderá comer carne sem matar animais
Como fazer uma Ceia de Ano Novo saudável no Réveillon 2017
Como fazer uma Ceia de Ano Novo saudável no Réveillon 2017
Depois de ver essa receita simples, você fará o melhor frango frito do mundo
Depois de ver essa receita simples, você fará o melhor frango frito do mundo

Tags:, , , , , , , ,