Copa do Brasil 2016: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético Mineiro

Copa do Brasil 2016: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético Mineiro

Nesta quarta-Feira (23), Atlético Mineiro e Grêmio jogaram pela da Copa do Brasil 2016.

O Atlético fez sua primeira tentativa no chute de Cazares, de fora da área, por cima do gol. O Grêmio ameaçou logo em seguida no arremate de Luan e a bola saiu à esquerda da meta defendida por Victor.

Aos 12 minutos, Carlos César tabelou com Robinho pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para o corte da defesa gaúcha. No ataque seguinte, Robinho sofreu falta na intermediária, Maicosuel fez o levantamento para a área e a zaga gremista afastou o perigo.

Maicosuel arriscou finalização de fora da área e a bola saiu à esquerda do gol. Robinho teve boa chance aos 21 minutos, mas concluiu para fora após receber passe de Carlos César.

O Grêmio tentou na finalização de Douglas, aos 22, defendida por Victor. Aos 29, Pedro Rocha fez Grêmio 1 a 0.

Aos 31 minutos, Urso cruzou pela direita, a zaga fez o corte parcial e Maicosuel chutou por cima. O empate atleticano quase saiu aos 42 minutos. No lance, Júnior Urso teve chance dentro da pequena área e Marcelo Grohe fez grande defesa para evitar o gol.

Já nos acréscimos, Carlos César cruzou pela direita e o zagueiro cortou antes da chegada de Maicosuel. Aos 46, Victor fez defesa milagrosa em conclusão de Pedro Rocha.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou com a mesma formação para a etapa final e levou perigo no arremate de Luas Pratto, mas a bola saiu sobre o gol após desviar no zagueiro. Em seguida, Robinho cruzou pela esquerda, Pratto desviou de cabeça e a defesa gaúcha afastou o perigo.

Aos nove minutos, Pedro Rocha fez o segundo gol gremista. O Galo tentou reagir no cabeceio de Júnior Urso, para fora. Aos 13, Clayton entrou no lugar de azares.

Pedro Rocha foi expulso aos 21 minutos. Aos 23, Fábio Santos cobrou falta para Robinho , que errou a finalização. Em seguida, Marcelo Oliveira promoveu duas alterações, substituindo Júnior Urso por Marcos Rocha e Maicosuel por Hyuri.

O Atlético tentou novamente no cruzamento rasteiro de Fábio Santos pela esquerda e a bola ficou mais para o goleiro Marcelo Grohe.

Hyuri tentou de calcanhar aos 31 e, na sequência do lance, a bola pegou no braço de Geromel dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Aos 34, Pratto tentou cabeceio e a bola saiu sobre o gol.

Fábio Santos cobrou escanteio pela esquerda, aos 36 minutos, e Gabriel apareceu no meio da área para concluir de primeira e diminuir a desvantagem alvinegra.

Hyuri sofreu falta pela direita, aos 40 minutos, Marcos Rocha levantou a bola na segunda trave e a zaga afastou o perigo.

Aos 45, Everton fez o terceiro gol do Grêmio.

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Campeonato Brasileiro 2017: assistir Grêmio e Bahia, acompanhe futebol online
Campeonato Brasileiro 2017: assistir Grêmio e Bahia, acompanhe futebol online
Tabela do Campeonato Brasileiro 2017: Confira os resultados da 06ª rodada
Tabela do Campeonato Brasileiro 2017: Confira os resultados da 06ª rodada
Campeonato Brasileiro 2017: Santos vence Atlético Paranaense por 2 a 0
Campeonato Brasileiro 2017: Santos vence Atlético Paranaense por 2 a 0
Brasileirão 2017: Avaí e Flamengo empatam em 1 a 1
Brasileirão 2017: Avaí e Flamengo empatam em 1 a 1

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,