Corinthians goleia Flamengo na 13ª rodada do Brasileirão 2016

Corinthians goleia Flamengo na 13ª rodada do Brasileirão 2016

Corinthians 4 x 0 Flamengo

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (3), Corinthians e Flamengo jogaram pela 13ª rodada do Brasileirão 2016.

Na tarde deste domingo (03), o Corinthians goleou por 4 a 0 o Flamengo, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Os gols foram marcados por Romero (2), Guilherme e Rildo. Com o triunfo, o Timão se mantém em segundo lugar na tabela de classificação, agora com 25 pontos conquistados: oito vitórias, um empate e quatro derrotas.

O Coringão começou forte, impondo o ritmo do jogo e pressionando a equipe adversária. Logo nos primeiros minutos o zagueiro Balbuena, camisa 4 do Corinthians, subiu mais que a zaga carioca e cabeceou forte. A bola passou muito perto da trave esquerda da meta rubro-negra.

Com 15 minutos de bola rolando o goleiro Cássio, em ataque do Flamengo, fez duas importantes e difíceis defesas, ajudando a zaga do Timão. Nove minutos depois, grande chance para o Alvinegro. Marquinhos Gabriel recebeu dentro da área e chutou forte para defesa de Muralha. Apesar das chances, a primeira etapa terminou em empate sem gols.

O tento que abriu o placar saiu aos 14 minutos da etapa complementar. Após escanteio, a bola ficou no bate rebate dentro da área e sobrou para Romero, embaixo da linha, que teve apenas o trabalho de empurrar para dentro.

O segundo gol veio com 32 minutos de bola rolando. Após vacilo da defesa do Flamengo, Romero carregou a bola e tocou para Guilherme. O camisa 10 do Timão dominou, olhou e bateu colocado para ampliar a vantagem Alvinegra.

Três minutos depois, o Time do Povo marcou o terceiro. Após boa jogada pela direita, Romero, dentro da área, bateu de primeira para defesa de Muralha. No rebote, Rildo, em sua primeira atuação no ano, pegou de primeira em um meio voleio e soltou o grito da Fiel.

O quarto e último gol que sacramentou a goleada saiu novamente dos pés do artilheiro Romero. Rodriguinho carregou a bola e tocou para o camisa 11 que, com a perna esquerda, chutou e fechou o placar na Arena Corinthians.

Com o resultado, a equipe do Corinthians permanece em segundo colocado no Campeonato Brasileiro 2016, agora com 25 pontos conquistados. O Timão entrará em campo novamente neste sábado (09), às 16h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.

*Com informações do corinthians.com.br

+ Esportes

Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,