Cruzeiro encara Atlético-PR na próxima rodada do Brasileirão 2015

Cruzeiro encara Atlético-PR na próxima rodada do Brasileirão 2015
Fred Magno/Light Press

Cruzeiro

Deixe seu comentário:

Depois de um empate em 0 a 0 com o Grêmio pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Cruzeiro será o Furacão, em partida na Arena da Baixada no dia 14 às 22h.

O empate sem gols com o Grêmio ainda repercute entre os jogadores do time celeste. Alguns comemoram a boa partida e outros enaltecem o time estrelado, que apesar de perder pontos importantes em casa, fez uma bela partida no Mineirão. Satisfeito com o rendimento em campo, Allano comemorou a sequência no time titular do Cruzeiro e agradeceu a confiança do treinador Mano Menezes em seu futebol.

“Agradeço ao Mano Menezes pelas oportunidades que venho recebendo. Ele tem me dado tranquilidade e vem me mantendo na equipe para poder mostrar meu futebol para todo o torcedor cruzeirense. Agora é descansar e pensar em futebol na quarta-feira”, falou o jovem atleta.

O técnico do Cruzeiro Esporte Clube Mano Menezes gostou muito do desempenho do atual bicampeão brasileiro no empate com o Grêmio, em 0 x 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 29ª rodada da competição nacional.

De acordo com o comandante cinco estrelas, que elogiou bastante a disciplina tática dos atletas, a Raposa demonstrou novamente estar em evolução e teve uma atuação muito superior à do adversário.

“Tomamos a iniciativa do jogo, controlamos o jogo na íntegra, contra um adversário que tem qualidade de posse, de movimentação, de jogar entre linhas, que a gente tinha preocupação e trabalhou muito em cima disso durante a semana”, disse ele.

Esperançoso, Alisson inicia recuperação na Toca da Raposa II

Desde que voltou ao time titular do Cruzeiro, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Alisson vinha se destacando como peça fundamental no esquema do treinador Mano Menezes. De lá para cá, o jovem atleta disputou 10 partidas pelo brasileirão e duas pela Copa do Brasil, tendo ficado de fora de apenas três jogos, por conta do amistoso da seleção brasileira sub-23 realizado na França. Alisson balançou as redes adversárias por três vezes, além de ser o segundo colocado do time em assistências.

Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro/Divulgação

Porém, em seu último jogo disputado pela Raposa, diante do Coritiba, Alisson sofreu uma entorse no joelho e foi constatada uma lesão no menisco medial. O jogador precisou passar por uma artroscopia na última sexta-feira e iniciou o trabalho de fisioterapia nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Acompanhando o caso mais de perto, o fisioterapeuta Charles Costa falou ao Site Oficial do Clube sobre o início da recuperação do talentoso jogador celeste.

“O Alisson se apresentou hoje ao CARE (Centro Avançado de Reabilitação Esportiva), e ficamos surpreendidos com o seu estado clínico favorável. O atleta praticamente não tem edema, não apresenta redução de amplitude no movimento e praticamente está sem dor. Iniciamos o tratamento e vamos observar a evolução ao longo da semana. A cirurgia foi muito bem realizada e isso encurta o caminho da recuperação. Foi uma retirada parcial do menisco, em uma área que consideramos benigna. Significa que as repercussões nocivas na articulação são menores e tem um bom prognóstico para melhora, não só ao restabelecimento completo da função, mas como o desempenho dentro do campo”, disse o fisioterapeuta.

Com informações do Site Oficial do Cruzeiro.

+ Esportes

‪‪Williams F1 anuncia volta de ‪Felipe Massa
‪‪Williams F1 anuncia volta de ‪Felipe Massa
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China

+ Bagarai

Tags:, , ,