Cruzeiro vence Atlético Mineiro na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Cruzeiro vence Atlético Mineiro na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Atlético-MG 2 x 3 Cruzeiro

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (12), Atlético Mineiro e Cruzeiro jogaram pela 7ª rodada do Brasileirão 2016.

Sport e Atlético Mineiro jogaram pela 6ª rodada do Brasileirão 2016. (confira o jogo). Cruzeiro e São Paulo FC jogaram pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

O atacante Fred deixou sua marca na estreia com a camisa alvinegra, que aconteceu no clássico deste domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro e vencido por 3 a 2 pelo rival. Mesmo feliz pelo gol, o atacante atleticano lamentou o resultado.

“Menos de 30 horas com o time, dez minutos de treino, mas não foi do jeito que a gente imaginava. Queríamos ganhar, infelizmente, não deu. Dentro do possível, analisando pessoalmente, foi bom, mas sempre que a gente entra em campo, independente de jogar bem, a gente quer ganhar”, comentou Fred.

O JOGO

No primeiro ataque do Galo e da partida, Fred ganhou a jogada na intermediaria pela direita e tentou encontrar Robinho na área, mas o goleiro Fábio interceptou o cruzamento.

Aos seis minutos, Marcos Rocha cobrou escanteio pela direita e Júnior Urso cabeceou para fora. Em seguida, Carlos recebeu passe de Júnior Urso na grande área e o arqueiro rival fez a defesa.

Carlos sofreu falta de Lucas perto da área, aos 12 minutos. Rafael Carioca cobrou e abriu o placar no Horto: Galo 1 x 0. No lance, a bola desviou na barreira antes de entrar na rede.

Aos 18 minutos, o rival empatou com Alisson. O Galo voltou a levar perigo em contra-ataque pela esquerda e o cruzamento de Patric acabou ficando para o goleiro.

No ataque seguinte, Carlos cruzou pela esquerda e o zagueiro conseguiu cortar antes da chegada de Fred. Aos 30 minutos, Vitor fez grande defesa na finalização de Élber.

Aos 36, Patric arriscou de fora da área e a bola explodiu no zagueiro. Na sequência da jogada, Marcos Rocha cruzou rasteiro, Patric finalizou e a bola acabou batendo em Júnior Urso.

Carlos cruzou pela direita aos 42 minutos e a bola ficou com o goleiro aós desviar na zaga. Aos 45, Patric cruzou pela esquerda e Fred cabeceou para a defesa de Fábio. Já nos descontos, Victor fez boa defesa em chute de Bryan.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou para a etapa final com Carlos César no lugar de Júnior Urso e foi ao ataque pela primeira vez no cruzamento de Carlos pela esquerda, cortado pela defesa.

Aos três minutos, Riascos fez o segundo gol do rival. O Galo tentou responder em novo cruzamento de Carlos pela esquerda, cortado pela zaga. Em seguida, Fred recebeu de Marcos Rocha na entrada da área e concluiu por cima do gol.

Fred empatou para o Galo aos 10 minutos, aproveitando cruzamento de Patric.

Aos 14 minutos, após discussão entre os atletas, Marcos Rocha e Bryan foram expulsos. Aos 17, Bruno Rodrigo recolocou o rival em vantagem.

Em seguida, Robinho foi substituído por Clayton. Carlos tentou finalização de voleio aos 19 minutos, para fora. Em seguida, Patric cruzou com perigo pela direita e a bola atravessou a área.

Clayton cruzou pela esquerda, aos 24 minutos, mas a bola sal com muita força. Log depois, Patric cruzou pela esquerda e Fred foi derrubado pelo zagueiro, mas a arbitragem mandou seguir o lance.

Carlos foi substituído por Carlos Eduardo, aos 31 minutos. O Galo pressionou muito em busca do empate e levou perigo em vários cruzamentos para a grande área, mas não chegou ao gol de empate.

ATLÉTICO 2 x 3 CRUZEIRO
Motivo: Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Data: 12/06/2016
Hora: 16h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Rafael Carioca (13′), Alisson (18′), Riascos (48′), Fred (55′), Bruno Rodrigo (62′)
Público: 19.484
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF-1/SP)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (Asp. Fifa/MG)
Cartões amarelos: Robinho, Fred, Clayton, Gabriel (Atlético); Fábio, Henrique, Bruno Viana, Alisson, Fabrício Bruno (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Marcos Rocha (Atlético); Bryan, Lucas, Lucas Romero (Cruzeiro)

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Patric; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso (Carlos César) e Carlos (Carlos Eduardo); Robinho (Clayton) e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

Cruzeiro
Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Arrascaeta e Alisson (Allano); Élber (Bruno Ramires) e Riascos (Fabrício Bruno). Técnico: Paulo Bento.

*Com informações do atletico.com.br

+ Esportes

UFC: Assistir Demetrious Johnson x Tim Elliott é uma boa ideia para sábado
UFC: Assistir Demetrious Johnson x Tim Elliott é uma boa ideia para sábado
Brasileirão 2016: Vitória vence Coritiba por 1 a 0
Brasileirão 2016: Vitória vence Coritiba por 1 a 0
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 37ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje
Brasileirão 2016: Santa Cruz faz 5 a 1 no Grêmio, Resultado do jogo de hoje

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,