Dia Internacional da Mulher: Elas gostam de futebol online

Dia Internacional da Mulher: Elas gostam de futebol online

Tem coisa melhor do que uma cerveja gelada e futebol em um dia de domingo com os amigos? Vamos ter um papo de bar e bola rolando. Muitos de vocês leitores, desacreditam que uma mulher realmente possa gostar de cerveja ou ainda mais diferenciar um impedimento, é que mulher também gosta de cerveja gelada e de futebol. Sorte daquele que tem uma dessas em casa.

Há tempos que o sexo feminino é conhecido pelo porte da “feminilidade”, isto quer dizer, um copo de breja gelada e bola rolando, não fazem parte desse contrato. Como se nós mulheres, na vida passada fomos obrigadas a assinar um termo de confidencialidade sobre tal ato: de beber e torcer para o próprio time.

O mundo de hoje, não se resume em roupas de marcas, maquiagens caras ou saltos de milhões de reais. Não está em aberto somente o gosto por moda, culinária ou um bate papo para colocar a fofoca em dia. Vai muito além do que uma mesmice da mulher.

Em campos de futebol, há mulheres que usam nos pés chuteiras, nas quais, em uma época que era domínio do homem. Elas driblam a bola, como se estivessem sambando de plataforma 15. Uma mulher, cuja, exerce outra profissão, aos dias de domingo está na frente da televisão assistindo à partida de futebol com o marido ou, com outras amigas que dividem os mesmos gostos. São hábeis em discutir sobre o assunto de tal maneira, que deixam marmanjos de queixo caído.

Papo de bar, manda uma cerveja para cá com uns petiscos para acompanhar. Bebem uma breja aqui, falam sobre futebol ali e dizem, o importante é sempre manter a cerveja gelado e o futebol no ar. Cá entre nós, você que não sabe, existem degustadoras de cerveja. Apreciam um bom gosto e aroma.

Além da cerveja gelada, carregam em seu currículo um forte interesse em bebidas com mais um pouco de teor alcoólico. Possuem fotos guardadas com seus craques do futebol e visitaram estádio mais do que você, que enche a barriga de chopp com os amigos em frente da televisão.

Esqueçam essa besteira que mulheres não nasceram para gostar de coisas predestinadas ao sexo masculino, uma era onde, um homem dança com saltos no pé, é permitido uma garota gostar de cerveja e de futebol. Está na hora de enxergar que, nós mulheres, o dito do sexo frágil, nascemos para beber o que quisermos, gostar do que nos agrada e se isso nos faz ser chamadas de homem, que assim seja.

O futebol vai começar, aceita uma cerveja gelada?

Deixe seu comentário:

+ Esportes

‪‪Williams F1 anuncia volta de ‪Felipe Massa
‪‪Williams F1 anuncia volta de ‪Felipe Massa
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China

+ Bagarai

Tags:, , , , , ,