Em noite de gols, Palmeiras faz 4 no Grêmio pelo Brasileirão 2016

Em noite de gols, Palmeiras faz 4 no Grêmio pelo Brasileirão 2016

Nesta quinta-Feira (2), Palmeiras e Grêmio jogaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

São Paulo FC e Palmeiras jogaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). Grêmio e Coritiba jogaram pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo).

Jogando como mandante, mas no estádio do Pacaembu, o Palmeiras conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (02). Com a presença de quase 20 mil torcedores, o Verdão venceu o Grêmio por 4 a 3, alcançou a sua terceira vitória e chegou à quinta posição na tabela da competição. O técnico Cuca, por sua vez, demonstrou muita satisfação com o rendimento palestrino no duelo com os gaúchos.

“Foi um jogo que teve um pouco de tudo. Um primeiro tempo tenso, nervoso e começou a chover também, até o pessoal se estabilizar bem no gramado. Saímos à frente muito cedo, o que é bom, e acho que a gente passou a administrar muito cedo o gol que fizemos. O Grêmio adiantou as linhas e teve controle maior no primeiro tempo, ainda que as chances tenham sido iguais. O Grêmio criou chances e acabou fazendo um gol, que deixou o time do Palmeiras nervoso porque estava em impedimento”, comentou, destacando a evolução da equipe na etapa final do confronto.

“Acalmamos o time no intervalo, fizemos uma alteração que consideramos ideal. O Gabriel (Jesus) rendeu muito bem como centroavante, o (Róger) Guedes entrou bem, e o Dudu fez uma grande partida. E o Palmeiras jogou bem no segundo tempo, talvez o melhor tempo que jogou comigo. Criamos mais de 10 oportunidades de gols por um lado e por outro, com velocidade e bolas paradas. Era questão de tempo fazer o terceiro gol, e ainda fizemos o quarto. Foi um jogão, quem veio aqui ficou satisfeito com o que viu”, disse.

E, segundo Cuca, a partida desta quinta não sairá tão cedo da memória dos palmeirenses. “O campeonato tem jogos marcantes, não sei o que acontecerá daqui para a frente, mas esse será marcante. Tivemos um segundo tempo brilhante e, se jogarmos assim sempre, seremos candidatíssimos. Mas não será sempre assim, tem jogos que não jogaremos tão bem, e temos de estar preparados para isso”, alertou o palmeirense.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (05), às 16h, para enfrentar o Flamengo, em Brasília-DF, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já no dia 12 de junho (domingo), também às 16h, será a vez de encarar o rival Corinthians, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

*Com informações do palmeiras.com.br

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,