Erótika Fair, a feira mais gostosa e divertida do ano

Nesta quinta- feira (01/04) fomos ao primeiro dia do evento, o mesmo traz muitas novidades para o mercado erótico, e o melhor de tudo… Pode-se degustar muitos produtos divertidissimos!

Apesar do atraso quanto ao horario da abertura dos portões o evento não deixou a desejar, pois os expositores fizeram com que o evento se tornasse um verdadeiro show!

Pode-se degustar muitos produtos divertidissimos (foto: Juliane Silvestre)

Pode-se degustar muitos produtos divertidissimos (foto: Juliane Silvestre)

Erótika Fair, mercado erótico brasileiro

Erótika Fair, é o maior encontro de negócios do mercado erótico brasileiro.

Este ano na sua 18° edição, esta realizando a campanha contra a pedofilia e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O início da campanha foi marcado por uma manifestação de rua com pessoas maiores de 65 anos, vividas, conscientes e responsáveis, “eroticamente” trajadas, para lembrar a todos que o amadurecimento natural de uma criança ou adolescente precisa ser respeitado, e também levantar a questão do sexo na terceira idade com muita desinibição e bom humor, já que o índice de idosos com doenças sexualmente transmisiveis vem aumentando a cada ano. Os idosos distribuíram adesivos que estampam a maçã, símbolo da 18° edição Erótika Fair , para pedestres e motoristas que apoiarem a causa.

Deixe seu Comentário