Figueirense vence Atlético Paranaense pelo Brasileirão 2016

Figueirense vence Atlético Paranaense pelo Brasileirão 2016

Figueirense 1 x 0 Atlético-PR

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quarta-Feira (7), Figueirense e Atlético Paranaense jogaram pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O goleiro Weverton está de volta ao Atlético Paranaense. Após o período com a Seleção Brasileira, o camisa 12 retornou ao CAT Alfredo Gottardi e já iniciou os trabalhos com os demais companheiros do Furacão. Com a equipe principal do Brasil, Weverton esteve nos últimos dois jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Equador e Colômbia.

Mesmo sem ter atuado, o goleiro atleticano revelou a importância de estar com a Seleção Brasileira e também a experiência adquirida neste período. “É sempre bom participar de um grupo como esse. Mesmo não jogando você aprende muita coisa e volta mais maduro, com mais informações para ajudar os companheiros”, disse. “Tudo que vem para ajudar é válido. Poder participar desse grupo me dá ideias novas e eu espero poder ajudar aqui, passando um pouco do que vivi com a Seleção”, completou.

Campeão olímpico e também goleiro da Seleção Brasileira principal, Weverton volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (11), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, às 16h, em Curitiba. “Eu me sinto feliz aqui e é muito bom voltar a vestir a camisa do Atlético. Já cheguei com muita vontade de trabalhar e estou ansioso para atuar novamente em casa. Espero que domingo chegue logo, que eu possa estar em campo e a equipe saia com a vitória”, destaca o goleiro atleticano.

Os próximos desafios do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo serão no início de outubro. “Não é fácil chegar e nem se manter. Mas para me manter, passa diretamente pelo meu rendimento no Atlético. Vou focar 100% nos desafios com a camisa rubro-negra. E se eu estiver bem aqui, espero que meu nome possa continuar aparecendo na lista do Tite”, finalizou Weverton.

*Com informações do atleticoparanaense.com

+ Esportes

UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,