Bagarai » Esportes » Futebol » Fluminense está eliminado da Libertadores

Fluminense está eliminado da Libertadores

Futebol online: Fluminense x Boca Juniors jogaram nesta quarta-feira (23) pela Taça Libertadores 2012. Com este resultado o Fluminense está eliminado da Libertadores, o Boca Juniors segue para as semifinais.

Fluminense 1 x 1 Boca Juniors
23 de maio de 2012

Fluminense x Boca Juniors jogaram nesta quarta-feira (23) pela Taça Libertadores 2012.

Fluminense x Boca Juniors (foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.)

Fluminense x Boca Juniors (foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.)

Na última quinta-feira (17), o Boca levou a melhor e conseguiu ganhar do Flu por 1 x 0 na La Bombonera (veja como foi a partida). Nesta quarta a partida acontece no Engenhão.

Campeão Carioca 2012, Fluminense de Abel Braga entrou no campo nesta quinta pelo esquema 4-4-2, com Rafael Sobis e Rafael Moura no ataque.

Comandado por Julio Falcioni, o Boca Juniors entrou em campo pelo esquema 4-4-2, com Santiago Silva e Darío Cvitanich no ataque.

Primeiro tempo

A partida no Engenhão começou com o Flu tentando dominar o jogo, o Boca tentava chegar no ataque, mas a defesa do time brasileiro estava atenta. Thiago Carleto cobra falta com categoria aos 17′, a cobrança do lateral desviou na barreira, enganou o goleiro e foi para o fundo do gol para abrir o placar.

O primeiro cartão do jogo saiu aos 34′, com o goleiro do Boca, Orión, demorando com a bola.

Dominando toda a primeira parte do jogo, o Flu fechou o primeiro tempo na vantagem por 1 x 0.

Segundo tempo

Na volta da partida o Boca chegou mais bem estruturado, com mais tática em campo. Do outro lado o Flu jogava com garra, partindo pra cima do adversário, aos 15′ Thiago Neves mandou cruzado na área, Sobis quase chegou para empurrar para o gol. O Flu querendo mais um gol para poder ficar livre no jogo, partia para a pressão em cima do Boca.

Pertinho do fim do jogo, quando parecia que o jogo iria para os pênaltis, Santiago Silva marcou para o Boca aos 45′, Sánchez Miño tinha chutado para a trave, o goleiro tirou, no rebote o atacante do Boca mandou para dentro.

Com este resultado o Fluminense está eliminado da Libertadores, o Boca Juniors segue para as semifinais.

Deixe a sua opinião, faça seu comentário.

Por favor, não use palavras ofensivas, que desrespeitem a lei ou apresentem linguagem ou material obsceno em seus comentários no Bagarai, mensagem que não cumpram essas políticas não serão aceitas. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Caso você se sinta ofendido com alguma mensagem publicada ou tem alguma sugestão para melhorar o site, clique aqui e entre em contato.



  1. julia disse:

    UPIII SE FOSSE O INTER QUE JOGOU BEM MELHOR QUE O FLU PERDEU E BEM FEITO SE O INTER NAO GANHOU NEM UM TIME BRASILEIRO VAI GANHAR KKK

  2. Luis Antonio L. Emilio disse:

    O Fluminense agora já pode usar o seu plano de saúde para remendar o estrago e curar as feridas do atropelamento realizado pelo BOCA JUNIORS.

    Como disse Tiago Neves, só time grande e que tem a Libertadores, pena que ele voltou para um time pequeno, que só está na primeira divisão agradeça ao Eurico Miranda que o convidou para participar da Copa João Havelange e com isso ele deixou de disputar a segundona.

    • semi diniz disse:

      o cidadão tar revoltado pelo motivo de tiago neves, não ter ficado no seu time, se conforme e assista o flusão ganhar o brasileiro.

  3. Tony Moreno disse:

    Último carioca a levantar um título do Brasileiro, Campeão Carioca 2012, Último brasileiro a se juntar ao seleto grupo dos que arrancaram vitória do Boca em seus domínios além é claro de já tê-lo tirado de uma edição passada da libertadores, a maioria de seus jogadores são almejados por quase todos os clubes do Brasil, principalmente de vocês, secadores vascainos, botafoguenses e urubuzada fedorenta que só tem motivos pra comemorar quando o FLU tropeça então façam um favor a todos os TRICOLORES DE CORAÇÃO, usem a pouca inteligência que têm (torcer pra esses outros clubes ja demonstra a falta dela) e reflitam sobre os últimos retrospectos e vejam qual é o clube carioca mais respeitado dos últimos tempos.

  4. francisco machado silva disse:

    sou fluminese tenho serteza q vamos cer campião

Dicas de Ofertas