Bagarai » Cotidiano » Comportamento » Gays, lésbicas e bissexuais procuram relacionamento sério na Internet

Gays, lésbicas e bissexuais procuram relacionamento sério na Internet

Levantamento revela que 58% dos usuários do G Encontros buscam relacionamento sério. Site voltado aos gays, lésbicas e bissexuais realiza estudo com seus 1,7 milhão de usuários que aponta o tipo de relacionamento mais buscado.

20 de novembro de 2011

O primeiro site voltado para gays, lésbicas e bissexuais da América Latina, o G Encontros, realiza levantamento inédito que revela o relacionamento mais buscado entre os 1,7 milhão de usuários. O resultado aponta que 58% dos cadastrados querem um relacionamento sério, seguido de 29% de pessoas que buscam sexo e 13% uma relação casual.

“O nosso objetivo é unir pessoas com o mesmo objetivo, pois em uma relação não existe certo e errado, apenas dois indivíduos que buscam a felicidade. No G Encontros, o usuário pode usar o filtro que o site oferece para facilitar o processo de busca. O levantamento nos mostra que as pessoas ainda são românticas e buscam um grande amor”, diz Claudio Gandelman, presidente do Match Latam, proprietário dos sites G Encontros, ParPerfeito e Divino Amor.

Deixe a sua opinião, faça seu comentário.

Por favor, não use palavras ofensivas, que desrespeitem a lei ou apresentem linguagem ou material obsceno em seus comentários no Bagarai, mensagem que não cumpram essas políticas não serão aceitas. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Caso você se sinta ofendido com alguma mensagem publicada ou tem alguma sugestão para melhorar o site, clique aqui e entre em contato.



  1. Miriam disse:

    NUNCA DESISTA DE SONHOS KI VIRAM REALIDADE

  2. claudomir s.silva disse:

    Felicidade essa é tônica de qualquer empreendimento nesse sentido, então o que posso dizer é que ao buscarem mecanismo salutar para a realização de seus sonhos parabens.

  3. taina disse:

    meu sonho e ter uma namorada mais ate agora so decepisao **(

Como seria o mundo ideal construído por mulheres? < Pesquisa aponta como seria o “mundo ideal” construído pelas mulheres brasileiras. Desenvolvida pela Shopper Experience, a pesquisa qualitativa “O mundo de Vênus” revela como seria, hipoteticamente, um mundo construído pelas mulheres brasileiras. Com foco na análise das relações de consumo e comportamento, a pesquisa mostra o que as mulheres pensam sobre o atendimento ao cliente prestado por bancos, concessionárias e supermercados – e como seriam esses estabelecimentos no mundo feminino.
Consumismo e consumo consciente: querer é diferente de precisar! Por um lado, as ações de marketing voltadas às crianças estão cada vez mais sofisticadas e crescem em ritmo exponencial. Por outro, o acesso simultâneo a diversos tipos de tecnologia e a enorme exposição à informação tem proporcionado às crianças plena consciência da influência que exercem nos hábitos de consumo da família. Há, também, o componente da compensação: muitos pais compram o que os filhos desejam para aliviar a culpa pela ausência no convívio diário. >

Dicas de Ofertas