Guerrero foi apresentado no Flamengo

Guerrero foi apresentado no Flamengo
flamengo.com.br

Nesta terça-feira (7), o ex-corinthiano, Paolo Guerrero vestiu o Manto Sagrado do Mengão na Gávea.

A torcida com mais de 40 miilhões foi lembrada pelo atleta. “Sei que temos a maior torcida do mundo”, revelou.

Guerrero recebeu as boas vindas ao lado do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e do vice-presidente do clube, Walter D’Agostino.

“Agora você faz parte da Nação Rubro-Negra. Você fará parte da história do Flamengo. Te abraçamos. Seja feliz e nos deixe feliz”, declarou D’Agostino, para ser seguido pelo diretor-executivo. “É um orgulho ter Paolo conosco, se mostrando tão profissional desde o início das negociações. Agradeço aos sócios-torcedores e nossos patrocinadores, que viabilizaram mais um craque para nosso elenco. Que a partir de hoje o Flamengo reencontre o caminho das vitórias e vá para o lugar que deve estar”, afirmou Caetano.

Confira a íntegra da coletiva

Agradecimento
– Estou muito feliz de estar aqui presente com vocês. De jogar neste clube tão grande. Darei o melhor de mim para melhorarmos e esse ano conseguirmos algo importante, que acho que fará todo torcedor do Flamengo feliz. Agradeço ao Rodrigo Caetano pelo esforço para minha contratação, à Caixa Econômica Federal e aos sócios-torcedores do Flamengo.

Ida para Porto Alegre
– Não foi decisão nem minha nem da diretoria. Sendo jogador do Flamengo já me ponho à disposição do treinador e por isso vou viajar. Espero poder ter um bom resultado amanhã. O time precisa para pegar confiança e ritmo. Espero que tudo dê certo dentro de campo.

Entrosamento e futuro
– Pode ser que os torcedores estejam chateados pelos últimos resultados, mas todo time passa por fases assim. Tenho certeza que vamos melhorar. O torcedor está ansioso para eu jogar. Espero me entrosar muito rápido. O time precisa e não podemos perder tempo. Conheço muito bem o Emerson, já me entrosei bem com ele, jogamos juntos por três anos. Temos um time jovem, com muito talento.

O que é Flamengo
– Sei que o Flamengo tem muita história no futebol do Brasil e é conhecido internacionalmente. Já vi estudos e sei que temos a maior torcida do mundo. Me orgulha muito jogar em um time tão grande. Essa camisa representa muito. Vai ser importante me sacrificar por esse time.

Estreia no Maracanã
– Estou ansioso para a estreia em casa. Vou me preparar melhor, acabei de chegar aqui. Quero focar e dar meu melhor.

Expectativa do torcedor
– Quando chego em um time, a única coisa que posso prometer é que darei sangue para vencer. Não gosto de perder, não gosto de empatar. Quero ganhar sempre.

Disputar título
– Acho que sim. Sei da qualidade dos meus companheiros, já enfrentei eles em campo. São atletas rápidos na frente, isso facilita para mim. Nosso ataque deve ser poderoso. Temos um time qualificado, com muitos talentos, jovem. Dá para brigar. Temos que ter objetivos no futebol. Vamos nos entrosar. Sei o que está acontecendo, que o time não passa por uma boa fase. Passamos por um momento não tão bom, mas tenho certeza que vamos sair. Temos um elenco com muito potencial.

Jogo contra o Internacional
– Meus companheiros e eu vamos para campo para ganhar, não para empatar. Amanhã será um clássico, a disputa será grande. Só a vitória nos interessa. Estou tranquilo e preparado. Hoje dá para descansar bem e estar em ótimas condições para amanhã.

Mudança para o Rio de Janeiro
– Sei que aqui é muito lindo, já fui muitas vezes à praia quando tinha folga. Gosto muito daqui. Mudar de uma cidade é um pouco difícil, trazer tudo de São Paulo, mas isso deixarei mais para minha família e vou focar no jogo de amanhã, que será difícil.

Escolha pelo Flamengo
– Principal fator é que é um grande clube, que tem a maior torcida do Brasil e muitos objetivos, e minha vontade de ficar no Brasil era muito grande. A camisa não pesa. É um grande clube e vou dar sangue por ele.

Liderança em campo
– Quero estar unido com meus companheiros, saber o que querem dentro de campo. Quero entendê-los e ver como gostam de jogar. É o mais importante para amanhã.

Deixe seu comentário:

+ Esportes

UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
UFC 207: Assistir Ronda Rousey e Amanda Nunes vai ser incrível
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Nenê‬ pode deixar Vasco da Gama‬‬
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Oscar saiu do Chelsea e vai para a China
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa
Neto, da Chapecoense, passará o Natal em casa

+ Bagarai

Tags:, , , , ,