Inter vence São Paulo FC pelo Brasileirão 2016

Inter vence São Paulo FC pelo Brasileirão 2016

São Paulo 1 x 2 Internacional

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (22), São Paulo FC e Internacional jogaram pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Botafogo e São Paulo FC jogaram pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). Internacional e Chapecoense jogaram pela 1ª rodada do Brasileirão 2016. (confira o jogo).

O placar, obviamente, não foi o desejado. Mas os aplausos da torcida após o apito final e o grito de “guerreiros” que partiu das arquibancadas deram a certeza para o técnico Edgardo Bauza: o Tricolor lutou do começo ao fim para tentar evitar a derrota para o Internacional (2 x 1) neste domingo (22), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O São Paulo criou boas oportunidades para balançar as redes mais de uma vez, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Danilo Fernandes, que conteve o ímpeto dos anfitriões.

“A partida foi como imaginávamos: duas equipes querendo ganhar. Sabíamos que era um jogo difícil. No primeiro tempo, tivemos alguns inconvenientes para poder conter a equipe rival. No segundo tempo, corrigimos. Creio que na segunda etapa o São Paulo foi melhor. Chegamos ao empate, mas um erro nos custou a vitória. Porém, tenho de agradecer o empenho dos jogadores. Todos lutaram ao máximo. Estamos tristes hoje, mas jogando assim, vamos ganhar muitos jogos. Estou sentido pela derrota, mas fico com uma entrega da equipe”, avaliou Patón, que completou.

“Os jogadores batalharam bastante, como o Hudson: mesmo machucado, sem poder correr, se entregou pelo time. A entrega dos atletas foi grande. Se estivéssemos perdido jogando mal estaria mais preocupado. A equipe tentou, no segundo tempo dominou o jogo na totalidade, e tratou de ter três, quatro oportunidade de gols muito claras. Poderíamos ter feito o gol antes, mas foi uma entrega muito boa da equipe. Durante todo o jogo, o time esteve focado”, acrescentou o experiente treinador argentino.

Assim como o comandante, o zagueiro Lugano – autor do gol solitário dos paulistas – enalteceu a postura aguerrida dos companheiros. “O time lutou muito, mas o desgaste provocado pelo jogo de quarta (contra o Atlético-MG pela Libertadores da América) atrapalhou. Merecíamos um resultado melhor. Ainda temos muito campeonato pela frente, mas claro que não é bom quando se perde pontos em casa”, opinou o uruguaio.

Com o revés, o Tricolor caiu para a décima colocação na competição nacional, com três pontos. Na próxima quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), a equipe visitará o Coritiba no Estádio Couto Pereira para tentar retomar o caminho das vitórias e se manter firme neste início de torneio.

*Com informações do saopaulofc.net

+ Esportes

Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,