Internacional vence Atlético Mineiro na 8ª rodada do Brasileirão 2016

Internacional vence Atlético Mineiro na 8ª rodada do Brasileirão 2016

Internacional 2 x 0 Atlético-MG

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quinta-Feira (16), Internacional e Atlético Mineiro jogaram pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Internacional e América-MG jogaram pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. (confira o jogo). Atlético Mineiro e Cruzeiro jogaram pela 7ª rodada do Brasileirão 2016. (confira o jogo).

Que vitória no Gigante! O Inter teve uma atuação consistente contra o Atlético-MG, fez 2 a 0 e conquistou o 19º dos 24 pontos disputados até agora no Brasileirão, o que representa um aproveitamento de 79%. Com uma marcação precisa em todos os setores do campo, o time de Argel teve intensidade durante os 90 minutos e não deu chance aos mineiros. Para coroar a noite de gala, a dupla de ataque Sasha e Vitinho foi decisiva na construção do placar.

Porém, todos os jogadores tiveram sua parcela de contribuição no resultado. Danilo Fernandes foi mais uma vez perfeito debaixo da trave, com três defesas de muita qualidade. A dupla de zaga Ernando e Paulão foi soberba, assim como os laterais William e Geferson. O último, por sinal, atuou no lugar de Artur, suspenso, depois de muitos meses e teve grande desempenho, participando, inclusive, do lance do segundo gol.

O meio-campo foi eficiente e versátil. Rodrigo Dourado, de volta após afastamento por lesão, garantiu total segurança à defesa. Fabinho foi o incansável de sempre. Não com menos vigor, Gustavo Ferrareis cumpriu função fundamental, reforçando o poder de marcação do setor. Alex, com sua técnica apurada, fez a diferença em vários momentos.

O artilheiro Sasha (12 gols em 2016), além de abrir o caminho da vitória, também teve contribuição primordial na recomposição do meio-campo quando o time não tinha a bola. O atacante ‘prata da casa’ por pouco não fez mais um no finalzinho do confronto, mas a bola bateu caprichosamente no poste. Vitinho, por sua vez, foi movediço e responsável pela assistência para o gol de Sasha. Deixou o jogo para a entrada de Aylon, logo depois de fazer 2 a 0. É o vice-artilheiro da temporada, com oito gols.

Outro destaque foi Anderson, que entrou no lugar de Alex, aos 17min da etapa final. O meia deu ritmo ao time quando o adversário tentava reagir e protagonizou uma arrancada incrível pelo lado esquerdo do campo, que terminou com um passe perfeito para Vitinho ampliar a vantagem.

*Com informações do internacional.com.br

+ Esportes

Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,