Internacional vence Flamengo pelo Brasileirão 2016 por 2 a 1

Internacional vence Flamengo pelo Brasileirão 2016 por 2 a 1

Neste domingo (16), Internacional e Flamengo jogaram pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

Com garra e com o coração na ponta da chuteira, o Internacional alcançou mais uma importante vitória no Beira-Rio! Na tarde deste domingo, time colorado bateu o Colorado, de virada, por 2 a 1, e chegou aos 36 pontos, passando a ocupar a 15º posição na tabela após 31 rodadas do Brasileirão. Todos gols saíram na etaá final: Réver abriu o placar, aos 11min, mas Sasha, aos 20min, e Vitinho, aos 35min, determinaram o terceiro triunfo consecutivo em casa!

Na quarta-feira (19/10), o desafio é contra o Santos, no Gigante, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é contra o Grêmio, domingo (23/10), na Arena.

Os primeiros minutos do confronto foram de intensa marcação, com a disputa pela bola concentrada no meio-campo. Aos poucos, as jogadas ofensivas começaram a granhar espaço. Aos 8min, Diego experimentou de longe e obrigou Danilo a fazer boa defesa. Aos 10min, Vitinho fez cruzameno rasteiro para o centro da área e quase que Rodrigo Dourado chegou a tempo para finalizar. Logo depois, o ataque colorado voltou à carga e, na tentativa de afastar, Pará, no sufoco, tocou para trás, no peito do goleiro Muralha.

Mas o Flamengo não deixava por menos: aos 20min, Guerrero cabeceou perigosamente, à esquerda do gol colorado. Aos 28min, Vitinho fez fila sobre a marcação rubro-negra e disparou o chute que ganhou muita elevação. Depois disso, o ritmo da partida diminuiu e ninguém mais chegou com contundência ao ataque.

Seijas quase marca no reinício

Aos 3min, o Inter teve boa chance de abrir o placar: Seijas chutou da intermediária e a bola raspou o travessão.

Réver faz 1 a 0

Aos 11min, porém, um duro golpe. Diego cobrou falta da esquerda e Réver cabeceou para fazer 1 a 0.

Sasha empata com golaço

O Inter não se abateu e foi em busca do empate. Aos 18min, Vitinho emendou uma bomba e Muralha espalmou providencialmente para escanteio. Aos 20min, Sasha, que no intervalo havia entrado no lugar de Ferrareis, pegou a sobra na área após cobrança de falta e chutou cruzado, de primeira, para empatar o jogo. Um belo gol, o 14º do atacante na temporada.

O Colorado era combativo e mantinha-se no ataque. Aos 27min, Vitinho bateu falta e Muralha deu um tapa na bola antes que ela se oferecesse para o cabeceio de Paulão.

Coloca 2 a 1 para o Inter no placar!

Aos 35min, a virada!!! Valdívia, substituto de Seijas, chutou da entrada da área e Muralha espalmou nos pés de Vitinho. O atacante não perdoou e soltou uma bomba, em diagonal, que estufou as redes. 2 a 1, para delírio dos 35 mil colorados presentes no Gigante!

O Flamengo tentou melar a festa aos 37min, em chute de Guerrero que Danilo defendeu com qualidade. Depois disso, o Inter se fechou e segurou o adversário até o apito final. Mais uma importante vitória era conquistada no Gigante!!!

*Com informações do internacional.com.br

Deixe seu comentário:

+ Esportes

Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Palmeiras ganha do Santos pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Ferroviária vence Corinthians pelo Campeonato Paulista 2017
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Gauchão 2017: Internacional vence São Paulo-RS por 1 a 0
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online
Campeonato Paulista 2017: assistir São Paulo FC e Ituano, acompanhe futebol online

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,