Jaqueline Faria do BBB 11 é capa da PlayBoy, veja as fotos

Portal Bagarai

Como já é de praxe, a PLAYBOY mostra tudo o que você não pôde ver no Big Brother Brasil 11. A exuberante Jaqueline Faria mostrará na maior revista masculina do país os atributos físicos que todos queriam, mas não viram na TV.

Jaqueline Faria na Playboy

Jaqueline Faria na Playboy (foto: Bob Wolfenson)

Jaqueline Faria na Playboy

Jaqueline Faria na Playboy (foto: Bob Wolfenson)

Jaqueline Faria na Playboy

Jaqueline Faria na Playboy (foto: Midori De Lucca)

Jaqueline Faria na Playboy

Jaqueline Faria na Playboy (foto: Bob Wolfenson)

Jaqueline Faria na Playboy

Jaqueline Faria na Playboy (foto: Bob Wolfenson)

Jaqueline mostra toda sua sensualidade em um ensaio realizado pelo badalado fotografo Bob Wolfenson em São Paulo. Antes de dizer “sim” para a PLAYBOY, a dançarina confessa ter ficado receosa: “Fiquei nervosa. Mas é uma experiência maravilhosa que toda mulher deveria ter”.

Apesar da desenvoltura dentro do Big Brother Brasil, Jaque como é carinhosamente chamada revelou que teve dificuldades de ficar nua durantes os dois dias em que fotografou: “No primeiro dia, foi um pouco difícil para mim ficar nua na frente de todo mundo. Enrolei um pouco. Já no segundo dia, pedi para ouvir música eu fiquei mais a vontade. Estou um pouco envergonhada ainda porque não sei como as pessoas vão receber a revista. Mas estou feliz”, disse.

A ex-BBB contou que teve todo o apoio da família: “Meu pai fez uma cara que não gostou muito, mas deu tudo certo”.

Jaque já foi dançarina do cantor Latino e já integrou um grupo de funk e de axé music o Tchakabum. Além disso, ela é figura conhecida do carnaval carioca. Já foi rainha do carnaval do Rio em 2007, e já avisou que irá desfilar na escola do coração Beija Flor de Nilópolis no próximo ano.

A perola negra do BBB11 ainda não voltou a rotina normal: “Estou trabalhando bastante e quero retomar o teatro”.

Os leitores de PLAYBOY terão o prazer de “dar uma espiadinha” em cada detalhe da gata Jaque na edição que chega às bancas no dia 10.

A PLAYBOY de maio traz outros destaques imperdíveis que também vão atiçar a curiosidade e a libido dos leitores.

Confira as principais matérias desta edição

Marcelo de Carvalho no Entrevistão – Um dos donos da Rede TV e marido da apresentadora Luciana Gimenez abre o jogo sobre a postura da Globo na disputa pelo campeonato Brasileiro, sua suposta ida para SBT, topless na Sardenha e Mick Jagger.

20P Padma Lakshmi – A apresentadora do Programa Top Chef, do canal Sony fala sobre comida, dos anos em que foi modelo, de seu casamento com o escritor Salman Rushdie e conta aonde o homem ideal a levaria para jantar.

Bunga bunga – Para mostrar como funcionava as festas do primeiro ministro Silvio Berlusconi a PLAYBOY traz um infográfico com detalhes dessa orgia.

Campeonato Brasileiro – Guia completo do Campeonato Brasileiro de 2011

Especial Arte e Estilo – Propõe que os homens criem seu estilo a partir de obras de arte. O editorial de moda foi inspirado em quadros como o clássico Elvis Presley de Andy Warhol; Le Fils de l´Homme, de René Magritte; e no autorretato de Vicent Van Gogh.

A revista – A PLAYBOY é a maior revista masculina do país e a maior das 25 edições internacionais, ficando atrás apenas da americana. Há 35 anos no Brasil e com quase dois milhões de leitores todo mês, PLAYBOY é uma celebração da vida e dos seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com as mulheres mais lindas do mundo, além de um jornalismo premiado marcado pela inteligência, sofisticação e bom humor. Nada atinge a audiência masculina como a PLAYBOY.


+ Adulto

Find us on Twitter