Ministério da Justiça inaugura blog

Ministério da Justiça inaugura blog (reprodução)

Ministério da Justiça inaugura blog (reprodução)

O Ministério da Justiça lançou um novo canal de comunicação com internauta: o Blog do Ministério da Justiça.

O espaço reúne informações em plataformas variadas (textos, fotos, vídeos e áudios) e debate. O Blog do Ministério da Justiça abordará todos os assuntos relacionados às áreas de atuação do órgão.
Na estreia, o ministro José Eduardo Cardozo concede entrevista sobre marco civil, lei de transparência e projetos de segurança pública, o que revela a amplitude de temas pertinentes ao Ministério da Justiça.

O Blog do Ministério da Justiça abordará assuntos como: segurança pública, direito do consumidor, combate às drogas e ao tráfico de pessoas, sistema penitenciário, atuação nas fronteiras, cidadania, assuntos legislativos, entre muitos outros.

Em razão da variedade de assuntos correlatos ao Blog e também pelo desejo de promover o diálogo e a troca de ideias na rede, foi criado o espaço Debates. Nele, serão discutidos temas sob nossa com possibilidade de interação com os internautas.

Confira o blog do Ministério da Justiça
Leia mais notícias do Brasil e do Mundo

Desenvolvido com o sistema open source de blogs, WordPress, o destaque da identidade visual é o croqui original do arquiteto Oscar Niemayer para o Palácio da Justiça, sede do Ministério da Justiça, em Brasília. A imagem vem acompanhada de texto com informações sobre a construção do prédio na década de 1960 e vídeo em que Niemeyer conta histórias relacionadas ao projeto e ao período.

Deixe seu Comentário