Musa do ‘bumbum mais bonito’ lançou Playboy com festa, veja as fotos

Portal Bagarai

Danielle foi capa da edição de fevereiro de PLAYBOY após vencer o concurso Preferência Nacional, realizado no final do ano passado pela publicação. Dany, como é carinhosamente chamada, revelou que jamais sonhou em ser capa da PLAYBOY. “Nunca passou pela minha cabeça. Fiquei extremamente honrada por saber que tenho o melhor bumbum em um país em que isso é uma verdadeira paixão nacional”, diz a bela, com seus 92 centímetros de derrière.

Danielle Giehl (foto: Divulgação/Playboy)

Danielle Giehl (foto: Divulgação/Playboy)

Dany diz que, durante o ensaio fotográfico, não se sentiu nem um pouco incomodada. “A equipe da PLAYBOY é super profissional, o que me deixou muito à vontade”, conta. Já durante os preparativos para a festa, em que seria o centro de todas as atenções, revelou estar muito ansiosa: “Estou nervosa, não vejo a hora de começar”.

A loira também revelou quais são suas musas inspiradoras: “Sabrina Sato, que há anos é meu espelho, e Juju Salomeni”. Ela também ensina um dos seus truques para valorizar o formato deslumbrante de seu bumbum. “Calcinhas pequenas! Não fio-dental, mas pequenas atrás”.

Danielle Giehl (foto: Divulgação/Playboy)

Danielle Giehl (foto: Divulgação/Playboy)

Além disso, a gaúcha conta que, para manter a forma, malha três vezes por semana e alimenta-se regularmente a cada três horas, procurando não ingerir comidas calóricas. “Todas as mulheres querem ter uma bunda bonita, mas meu objetivo nunca foi esse. Sempre quis ter um corpo harmonioso, sem exageros em parte alguma”, diz ela, que atribui sua bela forma física à genética.

Fani Pacheco, Iris Stefanelli, Tessália e muitos outros convidados lotaram a casa noturna 3P4, que teve os DJ’s Walter Winkler e Discopablo comandando as picapes. O evento foi patrocinado pela Itaipava e contou com o apoio do Energético TNT.

Danielle Giehl (foto: Divulgação/Playboy)

Danielle Giehl (foto: Divulgação/Playboy)

A revista

A PLAYBOY é a maior revista masculina do país e a maior das 25 edições internacionais, ficando atrás apenas da americana. Há 35 anos no Brasil e com quase dois milhões de leitores todo mês, PLAYBOY é uma celebração da vida e dos seus prazeres, trazendo ensaios fotográficos com as mulheres mais lindas do mundo, além de um jornalismo premiado marcado pela inteligência, sofisticação e bom humor. Nada atinge a audiência masculina como a PLAYBOY.


+ Adulto

Find us on Twitter