Nikon Coolpix L315, a câmera exclusiva para o mercado brasileiro

A Nikon do Brasil anunciou o lançamento da primeira câmera produzida para o mercado brasileiro: a COOLPIX L315. O modelo vem para aumentar a família de câmeras super zoom da marca já consagradas no mercado.

Nikon Coolpix L315 (divulgação)

Nikon Coolpix L315 (divulgação)

A COOLPIX L315 tem monitor LCD de 3,0”, Tela Clear Color e película antirreflexo. Este modelo faz registros com qualidade superior graças aos seus 16 megapixels e à lente de cristal NIKKOR com zoom ótico de 21x (equivalente a 26-546mm).

A nova compacta vem equipada com recurso de estabilização de imagem VR que elimina o desfoque em fotos e vídeos independentemente da distância focal. Seu design também foi projetado para que a câmera se mantenha estável com o uso de qualquer faixa de zoom.

A COOLPIX L315 dispõe de recursos avançados que permitem ao usuário tirar o máximo proveito de seus registros, como seus 11 Modos de Cena, entre eles o Modo Automático Fácil, que seleciona automaticamente o modo de cena mais apropriado de acordo com cada situação de disparo; gravação de vídeos em alta definição HD (720p) ao toque de um botão e o Reconhecimento de Rosto.

Deixe seu Comentário