Playboy de abril tem Babi Rossi do Pânico na TV na capa

Portal Bagarai

A estonteante panicat do programa Pânico na TV, Babi Rossi, é a capa da edição de abril PLAYBOY. A beldade foi clicada pelo fotógrafo Mauricio Nahas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em meio a um cenário natural de coqueirais e corais. “Este ensaio combina com o meu estilo, pois adoro o contato com a natureza e, em especial, as praias”, diz Babi.

Playboy de abril tem Babi Rossi do Pânico na TV na capa (foto: Mauricio Nahas)

Playboy de abril tem Babi Rossi do Pânico na TV na capa (foto: Mauricio Nahas)

Playboy de abril tem Babi Rossi do Pânico na TV na capa (foto: Mauricio Nahas)

Playboy de abril tem Babi Rossi do Pânico na TV na capa (foto: Mauricio Nahas)

Já habituada com o ambiente profissional da televisão, a loiríssima Bárbara Cristina – carinhosamente apelidada de Babi – diz que encarou com tranquilidade a sessão de fotos e revela não ter vergonha de ninguém: “Me senti muita à vontade, não fiquei com vergonha de ninguém”. Apesar da desenvoltura, devido a aspectos pitorescos do local ela revela que nem tudo foi fácil: “Durante as fotos na pousada, apareceram alguns sapos que me fizeram gritar bastante”.

A “caçula” das panicats diz que se sente realizada por ser capa da maior revista masculina do país: “Já recebi outros convites para posar nua, mas meu maior desejo sempre foi posar para a PLAYBOY”. Acompanhada pela mãe durante a realização das fotos, a assistente de palco do Pânico na TV também contou que teve todo o apoio da família em mais esse desafio profissional: “Estamos todos muito felizes, pois sabemos que estampar a capa da PLAYBOY é o reconhecimento do meu trabalho”.

Destaques da Edição

Entrevistão – A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, abriu o jogo na entrevista do mês. A cartola fala sobre a contratação do craque Ronaldinho Gaúcho, a polêmica sobre os direitos de transmissão do Brasileirão para a TV, o conflito com o poderoso Clube dos 13 e o traumático afastamento de Zico, o maior ídolo rubro-negro de todos os tempos.

20P – A atriz Fernanda Paes Leme conta tudo sobre solteirice, cenas de nudez, futebol, sexo casual e seu vício em Twitter e Big Brother.

Reportagens especiais – Charlie Sheen, atualmente o astro mais polêmico de Hollywood, revela seu mundo repleto de drogas, confusões e gatas, muitas gatas. Já no especial sobre pernas femininas, sensação do último (e de todos) verão com a volta dos shorts, a reportagem traz um verdadeiro tratado analítico sobre o assunto, indo de Dale Arden, namorada de Flash Gordon, à supermodelo Gisele Bündchen.

Inédito – A edição também traz um trecho exclusivo e inédito do novo livro de Vargas Llosa, prêmio Nobel de Literatura, que terá edição nacional em abril.


+ Adulto

Find us on Twitter