O último dia do Rock in Rio 2011

Portal Bagarai

O sétimo dia do Rock in Rio trouxe à Cidade do Rock famílias inteiras, metaleiros com suas habituais camisas pretas e um sentimento antecipado de saudade por estar presente ao último dia do maior festival de música e entretenimento do mundo. Enquanto a espera pelo próximo Rock in Rio não se inicia, o público resolveu — com razão — aproveitar as diversas atrações que o domingo, 2, reservou.

Mutantes + Tom Zé (foto: ©Rock in Rio 2011 - Estacio - Joselia Frasao / Getty Images)

Mutantes + Tom Zé (foto: ©Rock in Rio 2011 - Estacio - Joselia Frasao / Getty Images)

O Palco Sunset uniu culturas com o português David Fonseca dividindo palco com a espanhola The Monomes. A tropicália falou mais alto no show de Mutantes e Tom Zé. Em seguida, Marcelo Camelo disse estar honrado pela oportunidade de tocar com uma de suas bandas prediletas: os californianos do The Growlers.

Ao contrário dos outros dias de festival, o Palco Sunset não encerrará suas atividades por volta das 19h. Neste último dia dois shows acontecerão intercalados à programação do Palco Mundo. Uma das apresentações será dos Titãs com os portugueses do Xutos & Pontapés. Ela acontecerá após o show da cantora Pitty no Palco Mundo. Já a brasiliense Faluja tocará após a aguardada apresentação do System of a Down no palco principal.

As atividades do Palco Mundo foram abertas pelos Detonautas. Em seguida, a baiana Pitty se apresentará. Após, as atrações internacionais contam com Evanescence e o rock pesado do System of a Down. Por fim, a estrela que fecha o Rock in Rio 2011 é o esperado Axl Rose com os Guns N’ Roses.

Ainda na tarde deste domingo a organização do Rock in Rio anunciou que a próxima edição do festival acontecerá em 2013, um ano antes da Copa do Mundo no Brasil. Com patrocínios confirmados de Itaú, Heineken, Trident, Club Social e Sky, além da TV Globo como media partner para a cobertura oficial do evento, o Rock in Rio e seu público têm encontro marcado.


+ Eventos e Festas

Find us on Twitter