O último dia do Rock in Rio 2011

O sétimo dia do Rock in Rio trouxe à Cidade do Rock famílias inteiras, metaleiros com suas habituais camisas pretas e um sentimento antecipado de saudade por estar presente ao último dia do maior festival de música e entretenimento do mundo. Enquanto a espera pelo próximo Rock in Rio não se inicia, o público resolveu — com razão — aproveitar as diversas atrações que o domingo, 2, reservou.

Mutantes + Tom Zé (foto: ©Rock in Rio 2011 - Estacio - Joselia Frasao / Getty Images)

Mutantes + Tom Zé (foto: ©Rock in Rio 2011 - Estacio - Joselia Frasao / Getty Images)

O Palco Sunset uniu culturas com o português David Fonseca dividindo palco com a espanhola The Monomes. A tropicália falou mais alto no show de Mutantes e Tom Zé. Em seguida, Marcelo Camelo disse estar honrado pela oportunidade de tocar com uma de suas bandas prediletas: os californianos do The Growlers.

Ao contrário dos outros dias de festival, o Palco Sunset não encerrará suas atividades por volta das 19h. Neste último dia dois shows acontecerão intercalados à programação do Palco Mundo. Uma das apresentações será dos Titãs com os portugueses do Xutos & Pontapés. Ela acontecerá após o show da cantora Pitty no Palco Mundo. Já a brasiliense Faluja tocará após a aguardada apresentação do System of a Down no palco principal.

As atividades do Palco Mundo foram abertas pelos Detonautas. Em seguida, a baiana Pitty se apresentará. Após, as atrações internacionais contam com Evanescence e o rock pesado do System of a Down. Por fim, a estrela que fecha o Rock in Rio 2011 é o esperado Axl Rose com os Guns N’ Roses.

Ainda na tarde deste domingo a organização do Rock in Rio anunciou que a próxima edição do festival acontecerá em 2013, um ano antes da Copa do Mundo no Brasil. Com patrocínios confirmados de Itaú, Heineken, Trident, Club Social e Sky, além da TV Globo como media partner para a cobertura oficial do evento, o Rock in Rio e seu público têm encontro marcado.

Deixe seu Comentário

10 comentários

  1. Avatar
    Monica outubro 02, 2011

    Esse ultimo dia ta muito massa ;° com certeza esse foi um show ineskecivel !!!!!!^_^ \../rock n’ roll

  2. Avatar
    Paulinho Drama outubro 02, 2011

    Olha eu gosto muito de rock do Evanescence e Guns N’Roses.

  3. Avatar
    lukaz outubro 03, 2011

    Quem foi nesse utimo dia teve os melhores shous com guns n roses e detonaltas muito bom

  4. Avatar
    Guilherme Araújo outubro 03, 2011

    Você nunca viu nada igual… Parabens medina e staff….

  5. Avatar
    Gabriel Terra outubro 03, 2011

    Guns N’ Roses foi simplesmente incrível. A emoção transmitida por Axl em Patience foi única!!

  6. Avatar
    murtah outubro 03, 2011

    Eu amei o rock in rio massss………..
    Ivete Sangalo,Claudia Leitte e Marcelo D2
    não dah!!!!!!!!!!
    pior ainda nx zero vaiado
    que triste, pena pra elessss

  7. Avatar
    Alê outubro 03, 2011

    O melhor da noite sem duvida alguma! foi SOAD! Valeu a pena esperar até eles virem ao Brasil! Volte sempre System of a down! vcs são muito foda!

  8. Avatar
    Ri Demais Blog outubro 03, 2011

    ótimo! Evanescence, System of Down e Guns N’Roses foram muito bons!

  9. Avatar
    fer outubro 03, 2011

    Pitty, Evanescence, mandaram bem,System e Guns foram FODAS; este foi sem dúvida o melhor dia do Rock in Rio.Mas hoje to aqui pra falar do Detonautas, usando as palavras de tico, eles renasceram aos meus olhose ganharam mais uma fã e o meu respeito.Representaram legal, amei os covers, o som deles.E Seja la quem for que escreveu aquele lixo de matéria do G1 precisa rever seus conceitos e até mesmo sua profissão.Ta uma porcaria tudo aquilo la.Parabens Detonautas voces são d+…

  10. Avatar
    guilherme outubro 03, 2011

    huma chuva do kralho , axl ta velho sem voz o guitarrista Ron Bumblefoot Thal alem d tocar mal errou solo pra karalho o cara é um lixo. da banda q tocou bem foi ,Dizzy Reed, Frank Ferrer, Dj Ashba. e os tres guitarristas nenhum deles conceguiu fazer um solo bom ou q chegasse perto dos solos q o slash
    fazia. mais d td com o temporal ele cantou e muito msm sem voz rsrsrs afinal ele ainda é o axl rose e huma lenda