PagSeguro e Oi Paggo transformam seu celular em cartão de crédito

PagSeguro oferece Oi Paggo como nova opção para compra (reprodução)

PagSeguro oferece Oi Paggo como nova opção para compra (reprodução)

O Brasil continua apresentando crescimento contínuo nas compras pela internet: só no ano passado, o e-commerce brasileiro registrou faturamento de R$ 14,8 bi, um crescimento de 40% em relação a 2009. Seguindo a tendência na busca por mais mobilidade e segurança na hora do pagamento, o PagSeguro, do UOL, oferece a seus clientes mais uma opção na hora da compra: o Oi Paggo.

A ferramenta oferece ao comprador mais uma forma segura e rápida de pagamento para as compras na Internet. O Oi Paggo funciona como um cartão de crédito nos celulares da operadora Oi, e toda transação de venda é feita por meio de Oi Torpedos.

Com essa inovação, os vendedores que utilizam o sistema PagSeguro podem oferecer mais uma opção de pagamento (veja todas) aos seus clientes – agora são 13 – e não correm risco de chargeback. Não é necessário ser cliente Oi para aderir ao novo formato, basta apenas ter perfil empresarial ou de vendedor verificado pelo PagSeguro. Outras vantagens: a transação não passa por análise de risco (pois é feita imediatamente, sem risco de estorno) e não é possível parcelar.

Deixe seu Comentário