Bagarai » Cotidiano » Compras » PagSeguro e Oi Paggo transformam seu celular em cartão de crédito

PagSeguro e Oi Paggo transformam seu celular em cartão de crédito

PagSeguro oferece Oi Paggo como nova opção para compra sem riscos. Com essa novidade, já são 13 os diferentes meios de pagamento.

16 de junho de 2011

PagSeguro oferece Oi Paggo como nova opção para compra (reprodução)

PagSeguro oferece Oi Paggo como nova opção para compra (reprodução)

O Brasil continua apresentando crescimento contínuo nas compras pela internet: só no ano passado, o e-commerce brasileiro registrou faturamento de R$ 14,8 bi, um crescimento de 40% em relação a 2009. Seguindo a tendência na busca por mais mobilidade e segurança na hora do pagamento, o PagSeguro, do UOL, oferece a seus clientes mais uma opção na hora da compra: o Oi Paggo.

A ferramenta oferece ao comprador mais uma forma segura e rápida de pagamento para as compras na Internet. O Oi Paggo funciona como um cartão de crédito nos celulares da operadora Oi, e toda transação de venda é feita por meio de Oi Torpedos.

Com essa inovação, os vendedores que utilizam o sistema PagSeguro podem oferecer mais uma opção de pagamento (veja todas) aos seus clientes – agora são 13 – e não correm risco de chargeback. Não é necessário ser cliente Oi para aderir ao novo formato, basta apenas ter perfil empresarial ou de vendedor verificado pelo PagSeguro. Outras vantagens: a transação não passa por análise de risco (pois é feita imediatamente, sem risco de estorno) e não é possível parcelar.

Deixe a sua opinião, faça seu comentário.

Por favor, não use palavras ofensivas, que desrespeitem a lei ou apresentem linguagem ou material obsceno em seus comentários no Bagarai, mensagem que não cumpram essas políticas não serão aceitas. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Caso você se sinta ofendido com alguma mensagem publicada ou tem alguma sugestão para melhorar o site, clique aqui e entre em contato.



Dicas de Ofertas