River Plate e São Paulo ficam no 1 a1

River Plate e São Paulo ficam no 1 a1

River Plate 1 x 1 São Paulo

Libertadores 2016

Deixe seu comentário:

Nesta quinta-Feira (10), River Plate e São Paulo jogaram pela 2ª rodada da Libertadores 2016.

O empate contra o River Plate rendeu elogios ao São Paulo, que mesmo fora de casa encarou de igual pra igual o atual campeão do torneio. Autor do gol são-paulino, Ganso foi mais um que elogiou o desempenho do Tricolor. Para o camisa 10, a equipe jogou de forma mais coletiva, e isso ajudou na disputa contra os argentinos.

“A equipe jogou muito bem hoje, ficou muito bem postada. Só acho que faltou trabalhar um pouco mais a bola pra criarmos mais chances de gol. Também tivemos alguns problemas como pênalti não marcado, mas o jogo da nossa equipe foi melhor, mais coletivo”, afirmou o jogador.

O Maestro chegou ao terceiro jogo consecutivo balançando as redes pelo Tricolor, marca inédita vestindo a camisa do clube e feito que só conseguiu uma outra vez na carreira, quando jogava no Santos. Além do gol na Argentina, ele marcou nas partidas contra Mogi Mirim e São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.

Foi o quarto gol do meio-campista nos 12 jogos que fez na temporada, marcando também a melhor média de gols em um ano desde que chegou ao Tricolor, em 2012. A explicação para a maior efetividade nas finalizações vem do posicionamento em campo.

“Estou jogando mais perto da área e isso é fundamental para aparecerem as chances”, afirmou o Maestro do Tricolor. “Tenho arriscado mais e isso vem dando resultado”, explicou Ganso, que também presenteou o torcedor com lances bonitos contra o River.

“Torcedor gosta de lances bonitos. Às vezes não é fácil fazer uma jogada efetiva e bonita em um jogo como esses, que é muito pegado e com pouco espaço, mas às vezes a gente consegue. Uma pena que não saímos com a vitória, pois era possível”, finalizou.

+ Esportes

Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Barcelona FC: Neymar sente dores na coxa
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,