São Paulo FC e Chapecoense empatam pelo Brasileirão 2016, Resultado do jogo

São Paulo FC e Chapecoense empatam pelo Brasileirão 2016, Resultado do jogo

São Paulo 2 x 2 Chapecoense

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (31), São Paulo FC e Chapecoense jogaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O resultado, obviamente, não era o desejado pelo Tricolor neste final de semana. No entanto, o empate com a Chapecoense por 2 a 2 neste domingo (31), no Morumbi, mostrou o espírito guerreiro da equipe são-paulina, que viu os visitantes abrirem 2 a 0 no placar e assim teve que acreditar até o fim para buscar o empate! Cueva balançou as redes duas vezes e comandou a reação do São Paulo, que superou as adversidades para evitar o revés em seus domínios na volta para casa após 21 dias.

Assim que a bola parou de rolar, o elenco valorizou a entrega da equipe. “Conseguimos evitar a derrota, mas não era o resultado que nós queríamos. Não vi o nervosismo da equipe, e sim um time buscando a vitória. Independentemente de ter conquistado os três pontos, a equipe foi melhor do que na última partida. Vale levar em conta a garra e a determinação da equipe, que mostrou que tem condições de reagir na temporada”, afirmou Michel Bastos, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.

“Acho que o São Paulo merecia ter vencido, porque a Chapecoense não criou tanto quanto a gente. Nossa equipe foi melhor durante a maior parte da partida e merecia um resultado melhor. Mas este resultado já foi, agora é trabalhar e focar no desafio de quinta-feira, porque precisamos conquistar os três pontos contra o Atlético-MG para colar novamente nos líderes”, acrescentou o goleiro Denis, que mais uma vez se destacou e fez grandes defesas. A atuação do camisa 1, aliás, foi enaltecida pela torcida, que parabenizou o arqueiro.

A força do torcedor são-paulino foi fundamental para contagiar o time, que com o ponto somado se manteve na zona intermediária da tabela, agora com 23 pontos. “No primeiro tempo sofremos dois gols, mas mesmo assim fomos protagonistas na partida. Jogamos mais tempo no campo deles e conseguimos reagir. Eles marcaram, mas nossa equipe foi bem. Criamos, lutamos e acreditamos que era possível evitar a derrota”, opinou Lugano.

Na próxima quinta-feira (4), o Tricolor receberá o Atlético-MG com a missão de confirmar que despertou e assim retomar o caminho das vitórias. “É importante ter este espírito de luta nos próximos jogos para subir na tabela. Hoje, infelizmente, não vencemos. Mas mostramos uma evolução e criamos bastante. O torcedor foi fundamental, nos apoiou mesmo quando eles marcaram o segundo gol e empurraram a nossa equipe. A nossa postura tem que ser esta”, finalizou Kelvin.

*Com informações do saopaulofc.net

+ Esportes

Copa do Brasil 2016: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético Mineiro
Copa do Brasil 2016: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético Mineiro
Internacional perde para o Corinthians e se prepara para o Cruzeiro
Internacional perde para o Corinthians e se prepara para o Cruzeiro
Brasileirão 2016: Corinthians vence Internacional na 36ª rodada
Brasileirão 2016: Corinthians vence Internacional na 36ª rodada
Confira os resultados da 36ª rodada, tabela do Brasileirão 2016
Confira os resultados da 36ª rodada, tabela do Brasileirão 2016

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,