Vitória e Fluminense empatam na 14ª rodada do Brasileirão 2016

Vitória e Fluminense empatam na 14ª rodada do Brasileirão 2016

Vitória 0 x 0 Fluminense

Brasileirão 2016

Deixe seu comentário:

Neste domingo (10), Vitória e Fluminense jogaram pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O Fluminense empatou com o Vitoria em 0 a 0, na noite deste domingo, no Barradão. O Tricolor chegou aos 18 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa agora a 11ª colocação.

Na próxima rodada, o time do técnico Levir Culpi enfrenta o Cruzeiro, no domingo, às 16h, em jogo a ser disputado no estádio de Edson Passos.

O JOGO

A partida no Barradão começou melhor para o time da casa. O Vitória pressionou o Tricolor no próprio campo e criou dificuldades para o Flu sair para o ataque. Antes dos dez minutos, Cavalieri fez duas boas defesas após chutes de Nixon e de Marinho.

Aos poucos, o confronto foi se equilibrando. O escape do Fluminense passou a existir, principalmente com Maranhão, pelo lado direito. O atacante fez grandes jogadas, mas sempre faltou alguém para chegar e empurrar a bola para o fundo das redes.

Por sua vez, o Vitória conseguia criar perigo com Marinho. Aos 31′, o meia do time baiano aplicou belo lençol em Douglas e obrigou Cavalieri e fazer bela defesa.

A resposta do Flu não demorou. William Matheus deu chapéu na esquerda, invadiu a área e Magno Alves chutou em cima da zaga. As chances eram alternadas, mas a partida foi para o intervalo com 0 a 0 no placar.

O Fluminense iniciou o segundo tempo mais equilibrado. No ataque, Richarlison e Samuel entraram nas vagas de Osvaldo e Magno Alves.

O confronto seguiu aberto. Se o Vitória levou perigo em bolas levantadas para Kanu, o Flu também chegou bem. A melhor oportunidade do Tricolor ocorreu aos 31′. Maranhão saiu na frente de Caíque e o goleiro conseguiu fazer grande defesa.

Por outro lado, Diego Cavalieri seguiu salvando com grandes defesas. Destaque para ponte realizada em cobrança de falta de Marinho.

As duas equipes se dedicaram muito até o fim, porém o placar terminou mesmo em branco.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 FLUMINENSE
Data e hora: 10/07/2016, domingo, às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartões amarelos: Euller, Kanu, Marinho (Vitória); William Matheus, Wellington Silva, Cícero, Maranhão (Fluminense)

VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos, Euller; Amaral (Marcelo), Willian Farias, Nickson (Vander); Dagoberto (David), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Junior), Cícero; Maranhão, Osvaldo (Richarlison) e Magno Alves (Samuel). Técnico: Levir Culpi

*Com informações do fluminense.com.br

+ Esportes

Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
Gudjohnsen poderá jogar pelo Chapecoense
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
São Paulo FC: Ytalo começa a correr no campo
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Copa do Brasil 2016: Atlético Mineiro treina forte para a final
Força Chape: Lista de jogadores da Chapecoense vítimas do acidente aéreo
Força Chape: Lista de jogadores da Chapecoense vítimas do acidente aéreo

+ Bagarai

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,