Bagarai
Carros
Motos
Carros
2 semanas atrás

Jeep Wrangler 2018 tem preço justo e diesel

Jeep Wrangler 2018 tem preço justo e diesel

O lendário Jeep Wrangler 2018 tem grande poder off-road alinha com um design lindo e versões de motorizações avançadas, ótimo para a cidade e o ar livre.

O motor EcoDiesel V6 de 3 litros e o novo quatro-cilindros 2.0 com turbocompressor juntam-se à linha Wrangler, que mantém o comprovado Pentastar V6 de 3,6 litros, que teve melhorias significativas para 2018.

2.0 turbo

O novo motor turbo de 2 litros, 4 cilindros em linha e injeção direta oferece 270 cv de potência e 40 kgfm de torque, tornando-o o melhor da sua categoria. Juntamente com uma transmissão automática de 8 velocidades, seu torque supera o do motor V6 também oferecido no Wrangler 2018. O uso da nova tecnologia eTorque ajuda a melhorar a economia de combustível e as emissões, as arrancadas e o conforto nas operações do sistema Stop/Start.

As funções do sistema híbrido eTorque incluem o Stop/Start, direção elétrica, corte prolongado da injeção de gasolina, gerenciamento das trocas de marchas, carregamento inteligente da bateria e frenagem regenerativa. Tanto o motor como o fluxo de combustível podem ser desligados não apenas durante as paradas como também quando se está desacelerando ou rodando “no embalo”.

Esse novo motor 2.0 possui um turbocompressor twin-scroll (fluxo duplo) de baixa inércia com um válvula waste-gate de atuação eletrônica para resposta e desempenho excepcionais, mesmo em terrenos difíceis. O turbo é montado diretamente no cabeçote para melhorar a durabilidade. Um circuito de refrigeração dedicado reduz a temperatura do ar de admissão, do corpo do acelerador e do turbo.

A injeção direta, juntamente ao turbo, permite uma combustão mais eficiente e um maior desempenho, com sistema common-rail de alta pressão (2.900 psi). Essas altas pressões produzem melhor pulverização do combustível e entrega de combustível mais precisa, dando mais desempenho e eficiência.

Motor 3.6-litros Pentastar V-6

O motor Pentastar V-6 de 3.6 litros da FCA oferece 285 cavalos de potência e 36 kgfm de torque e agora possui o motor Stop-Start (ESS) como equipamento padrão. Ele é projetado para fornecer uma ampla gama de torque com uma ênfase especial no torque a baixas rotações, aspecto crucial na direção extrema do off-road.

Uma transmissão manual de seis velocidades totalmente nova é padrão em todos os modelos Wrangler equipados com o Pentastar V-6 de 3.6 litros e uma transmissão automática de oito velocidades é oferecida como opção no Wrangler 2018.

Conhecido pelo seu refinamento, potência, eficiência e versatilidade, existem mais de cinco milhões de motores 3.6-litros V-6 Pentastar na estrada hoje. O Jeep Wrangler 2018 beneficia do torque de renome a baixas rotações deste motor, algo muito necessário nas rotas 4×4 ou quando as condições do terreno são muito exigentes.

Motor EcoDiesel V6

O motor EcoDiesel de 3 litros estará disponível a partir de 2019 nas versões de 4 portas do Wrangler, com 260 cv de potência e 61 kgfm de torque, bem como sistema Stop-Start (ESS) de série. Uma nova transmissão automática de 8 marchas também vem como padrão, retralhada para lidar com o aumento de torque. O EcoDiesel V6 implementará a nova tecnologia de turbocompressor com rolamento de baixa fricção projetado para funcionar em baixas velocidades e em situações de transição onde a resposta imediata é necessária.

Câmbio automático de 8 marchas

O novo Jeep Wrangler 2018, em todas as versões, oferece uma transmissão automática opcional de oito velocidades, que permite que os motores melhorem seu desempenho em trilhas off-road e forneçam energia de forma suave e eficiente às velocidades da rodovia. Um conjunto único de dois índices de overdrive melhoram a economia de combustível da rodovia e reduzem os níveis gerais de ruído, vibração e aspereza (NVH).

Câmbio manual de seis marchas

Todos os modelos Jeep Wrangler 2018 estão equipados, de série, com a nova transmissão manual de seis velocidades. Esta transmissão tem um design único que emprega novas relações de engrenagem, incluindo uma relação de rastreamento melhorada, um novo padrão de engrenagem e uma unidade de cabo que elimina a vibração da alavanca de mudança e promove o isolamento do som.

Uconnect de quarta geração

Pela primeira vez, o novo Jeep Wrangler 2018 oferece a quarta geração de sistemas Uconnect, com três versões (Uconnect 5, 7 e 8,4 NAV). Todos têm funções de comunicação, entretenimento e navegação que satisfazem os desejos de qualquer motorista ou passageiro, incluindo um painel de instrumentos de LED colorido. O novo Uconnect inclui recursos fáceis de usar, potência de processamento aprimorada, tempos de inicialização mais rápidos e telas sensíveis que exibem gráficos de alta resolução. Além da conectividade com os sistemas Apple Car Play e Android Auto para as opções 7 e 8,4 NAV.

Conheça mais o Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?