Bagarai
Carros
Motos
Carros
2 semanas atrás

Nova Fiorino 2018 é ideal para quem precisa de espaço

Nova Fiorino 2018 é ideal para quem precisa de espaço

O modelo da marca italiana completa seus 25 anos de história como líder de mercado em seu segmento. O utilitário nunca mudou de função e jamais abriu mão de duas características, mas aceitou que lhe dessem um “tapinha” no visual, deixando os contornos do Fiat Fiorino 2018 mais arredondados e sua versatilidade ainda mais eficaz.

Praticidade sobre rodas

Além da modernização visual que o Fiorino sofreu, o que mais agradou os seus fãs foram os pequenos – mas quão práticos – acréscimos de detalhes práticos. Os frisos laterais e os retrovisores cresceram e passam a ideia de maior robustez, mas isso não é propaganda enganosa. O carro realmente está mais robusto.

Construído numa plataforma mais moderna, o modelo ganhou em estética e aerodinâmica, e deixou suas formas mais fluidas. Além disso,

Agora com o opcional sensor de estacionamento, a vida do motorista ficou mais fácil. Outra praticidade é o Console Porta Objetos, mais espaçoso e melhor planejado que nunca. “Um utilitário cada vez mais útil” como a própria marca afirma.

Itens de segurança também foram acrescentados. Agora o modelo conta com Airbag duplo e Freios ABS de série.

Aliança entre potência e economia na mecânica

Com o motor 1.4 EVO Flex de 4 cilindros (com 2 válvulas cada), o Fiorino é capaz de transportar a carga de maneira ágil e ao mesmo tempo econômica. Seu motor trabalha bem em baixas rotações: 85 cv a 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv a 5.750 rpm (etanol); torque de 12,4 kgfm a 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 kgfm a 3.500 rpm (etanol). Não é atoa que ele recebeu nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do INMETRO.

O câmbio continua sendo manual de 5 marchas, com embreagem monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico. Tração dianteira com juntas homocinéticas. O sistema de freio de estacionamento é por comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste. Direção hidráulica.

O compartimento de carga tem capacidade de 3.100 litros! Bastante para um carro tão compacto, suas dimensões são 1,88 mt de comprimento, 1,33 de altura e 1,08 de largura. Muita versatilidade em pouco espaço!

Conheça mais o Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?