Bagarai
Carros
Motos
Carros
2 semanas atrás

Nova Toyota Hilux 2018 tem preço competitivo em suas versões

Nova Toyota Hilux 2018 tem preço competitivo em suas versões

Sonho de muita gente, a nova Toyota Hilux 2018 surpreende com suas novas versões com preços bastante competitivos na sua linha de mercado.

Preço da Nova Toyota Hilux

Com motor Flex Dual VVT-i 2.7L 16V DOHC e transmissão manual, a picape tem preço aproximado de R$108.990 em sua versão inicial, já algo mais completo como a Hillux SRX Diesel D-4D 2.8L 16V Turbo com transmissão automática sai por aproximadamente R$ 193,270.

A Hilux SR Challenge está disponível apenas nas cores Branco Polar e Vermelho Metálico.

Nova Toyota Hilux 2018

Baseada na versão SR diesel, a SR Challenge ganhou um pacote estético que lhe garantiu um ar de esportividade e ainda mais robustez.

O modelo conta com rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral e
traseira da caçamba com logo Hilux Challenge, adesivos nas portas com logomarca Toyota, Santantônio Hilux Challenge, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes Hilux Challenge, e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral tubular na cor preta.

Além disso, o modelo vem de série com itens como vidros com dispositivo antiesmagamento e função um toque para subida e descida, travas e retrovisores elétricos, volante com funções de áudio, telefone e comandos de voz e display de múltiplas funções em tela preto e branco. A SR Challenge ainda conta com dispositivo de áudio ligado a uma tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes, e que fornece informações de consumo de combustível e da câmera de ré.

A Hilux SR flex 4×2 com câmbio manual de cinco marchas chega para reforçar a linha de entrada da picape.

O modelo traz como principais itens de série: ar-condicionado manual, banco do motorista com ajuste de distância, inclinação e altura, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, chave tipo canivete, computador de bordo monocromático, controle de velocidade de cruzeiro, direção hidráulica progressiva, farol alto de halogênio com nivelamento manual, faróis de neblina dianteiros, modos de condução ECO e Power, protetor de caçamba, retrovisor externo na cor preta com regulagem elétrica e indicador de direção, rodas de liga leve aro 17” e sistema de áudio digital com leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, conexão Bluetooth com microfone localizado no console do teto, conexão USB e AUX, também compatíveis com iPod e iPhone.

Além da SR Challenge, a linha Hilux 2018 conta com mais seis diferentes versões com motorização diesel para atender às necessidades e exigências de diferentes perfis de cliente, seja no trabalho pesado, lazer ou multiuso.

São elas: Chassi 4×4 e Cabine 4×4, ambas com câmbio manual de seis marchas e cabine simples; Standard 4×4 e Standard 4×4 Narrow com cabine dupla, também com transmissão manual de seis velocidades; SRV e a top de linha SRX. As duas últimas são equipadas com tração 4×4 e transmissão automática de seis velocidades.

Referente aos equipamentos, desde a versão de entrada, a Hilux movida a diesel conta com direção hidráulica progressiva, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, medidor de economia de combustível, aviso sonoro de chave na ignição e luzes acesas, limpador do para-brisa com temporizador e nivelador dos faróis.

Vidros com dispositivo antiesmagamento, travas e retrovisores elétricos estão disponíveis a partir da versão SR Challenge, sendo que nas SR Challenge e SRV, os vidros possuem função um toque para subida e descida. A SRX oferece esta mesma funcionalidade para os vidros das quatro portas, além do Smart Entry & Push Start Button.

A linha flex da Hilux tem como principal novidade a chegada da versão SR cabine dupla com tração 4×2 e câmbio manual de cinco velocidades.

A versão SR 4×2 automática, além de todos os itens já destacados no modelo com câmbio manual, ainda conta com piloto automático, estribo lateral e Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” sensível ao toque.

As versões SRV 4×4 e SRV 4×2 incorporam todos os itens relacionados aos modelos SR, mais ar-condicionado automático/digital com saída de ar central para os bancos traseiros, banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura, computador de bordo com tela de 4,2” de TFT, estribos laterais na cor preta, retrovisor externo cromado, revestimentos dos bancos de couro e material sintético, seis alto-falantes, Assistente de Reboque (TSC), Assistente de Subida (HAC), Controle Eletrônico de Estabilidade (VSC), Controle Eletrônico de Tração (A-TRC) e sistema de alarme volumétrico.

Conheça mais o Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?