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2 semanas atrás

Nova Toyota Hilux SW4 2018 chama a atenção quando chega

Nova Toyota Hilux SW4 2018 chama a atenção quando chega

Com valor que não é pra qualquer bolso, a nova Toyota SW4 é destaque em potência e conforto, com um interior repleto de novidades, ela chega em cores tradicionais.

Preço da Toyota Hilux SW4

Com preço aproximado de R$ 165,640 na versão Flex VVT-i 2.7L 16V DOHC de 5 lugares, esta é uma boa escolha, mas a versão mais completa é onde o valor surpreende, a SW4 Diesel de 7 assentos tem preço aproximado em R$ 252,790.

Nova Toyota Hilux SW4 2018

A partir da linha 2018, a Toyota reforça seu portfólio de SUV flex com a chegada da versão SRV de sete lugares, um modelo com maior nível de equipamentos para atender o exigente mercado consumidor de carros desse tipo.

Como novidades na linha flex, a Toyota SW4 SRV chega equipada com airbags laterais e de cortina, alarme ultrassônico, ar-condicionado automático, assento do motorista com ajuste elétrico em distância, inclinação e altura, bancos de couro, computador de bordo em tela de TFT, paddle shift, painel com detalhes em madeira, Smart Entry System, que permite, por meio de uma chave inteligente, desbloquear as portas com a simples pressão do botão na maçaneta, e o botão Push Start, facilitando a operação de ligar e desligar o veículo. Maçanetas cromadas e acionamento automático dos vidros com apenas um toque completam o pacote.

Além disso, o modelo conta, assim como nas versões SR de cinco e sete assentos, com coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” touchscreen, com sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, câmera de ré, Bluetooth®, conexão USB e AUX e seis alto-falantes.

O utilitário esportivo SW4, a partir da linha 2018, passa a contar com sete versões disponíveis no mercado nacional movidas a álcool/gasolina ou diesel. Além da SR 4×2 flex mecânica e a SR 4×4 automática diesel, ambas de cinco lugares, destinadas a vendas diretas; e a nova SRV 4×2 automática flex, o portfólio ainda é composto pela SR 4×2 flex automática de cinco e sete lugares e as versões diesel SRX 4×4 com câmbio automático de cinco e sete lugares.

Para as duas versões SR flex disponíveis ao público final, há coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e computador de bordo monocromático, Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” touchscreen, com sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, câmera de ré, Bluetooth, conexão USB e AUX e seis alto-falantes. No volante, ambas configurações possuem comandos integrados de telefone, áudio, vídeo e computador de bordo, tornando a direção ainda mais segura e prazerosa.

Os modelos ainda são equipados com ar-condicionado integrado analógico, que atua sobre todas as fileiras de bancos, incluindo saídas específicas para a segunda e terceira (para a versão de sete assentos), com capacidade de ajuste de intensidade para os bancos traseiros, ampliando o conforto a todos os passageiros.
As versões diesel SRX contam com todos esses equipamentos e mais abertura elétrica do porta-malas com função de memória para ajuste de altura da tampa, computador de bordo com tela de 4,2” de TFT, luz de leitura individual dianteira em LED, porta-luvas com amortecedores, retrovisor interno eletrocrômico e faróis alto e baixo com nivelamento automático e luzes de condução diurna em LED.

Tanto Hilux como SW4, em suas linhas 2018, seguem equipados com motores diesel e flex.

O Toyota 1GD 2.8 litros de quatro cilindros em linha com 16 válvulas, DOHC com corrente de distribuição, introduzido nas mais recentes gerações dos dois modelos, tem turbocompressor de geometria variável (TGV), intercooler e sistema de injeção eletrônica direta common rail. Esta evolução melhorou o nível de consumo de combustível em cerca de 11% em comparação com a geração anterior, como também o desempenho, entregando, tanto na Hilux como na SW4, 177 cv de potência a 3.400 rpm, e 45,9 kgfm, entre 1.600 e 2.400 rpm.

A motorização Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, comum nos modelos Hilux e SW4, foi especialmente projetada para o mercado brasileiro. O grande destaque é a tecnologia de duplo comando de válvulas variável (Dual VVT-i), que atua no gerenciamento dos sistemas de admissão e escape da câmara de combustão, otimizando a queima do combustível de maneira inteligente, além da adição do sistema de partida a frio, eliminando a necessidade do subtanque auxiliar, refletindo em melhor desempenho. Outro aprimoramento é seu ganho de 7% em eficiência de consumo.

As versões flex da picape média e do SUV apresentam 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros, com gasolina. O torque máximo é de 25 kgfm (com álcool e gasolina), sempre a 4.000 rpm.

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