Bagarai
Carros
Motos
Carros
2 semanas atrás

Preço do Toyota Rav4 é bom para um SUV com esse consumo

Preço do Toyota Rav4 é bom para um SUV com esse consumo

Este é um crossover que apresenta uma completa lista de vantagens, incluindo o bom preço, amplo espaço e versatilidade para ser o carro do dia a dia e ainda encarar o passeio de final de semana com toda a família, certamente o Toyota RAV4 é uma boa opção para quem quer um SUV de verdade.

Preço do Toyota RAV4

A versão 2.0 L 4×2 TOP do SUV RAV4 tem preço aproximado em R$ 159,290.

O modelo está disponível nas cores Bronze Metálico (nova), Prata Névoa, Cinza Granito, Preto Eclipse e Branco Pérola.

Toyota RAV4

Lançada em 1994 no Japão, a primeira geração do modelo marcou a indústria automotiva mundial por aliar os atributos de uso off-road com o conforto de um veículo urbano, criando um segmento de mercado. Neste ano, o RAV4 chega com aprimoramentos que elevam o nível de segurança, elegância, conforto e sofisticação, e disponível apenas na versão 4×2 CVT TOP, com motorização 2.0L, configuração de maior penetração entre os brasileiros.

A Toyota recheou a lista de equipamentos e aprimorou o conforto, sofisticação e versatilidade do RAV4 2017, elementos definidores da sua personalidade. Uma das comodidades é o sistema Smart Entry para o destravamento das portas, por proximidade da chave. Outro destaque é o botão Push Start, sistema de partida sem chave, capaz de acionar a ignição apenas ao toque de um botão.

O novo RAV4 chega ao Brasil reforçando a premissa fundamental de sua construção, ao garantir ainda mais segurança aos ocupantes. O modelo recebeu controles eletrônicos de tração e estabilidade, além do sistema de assistência ao arranque em subida. O modelo conquistou cinco estrelas para a proteção aos passageiros dianteiros (de cinco possíveis) e quatro estrelas aos passageiros traseiros (também de cinco possíveis), pelo Latin NCAP.

O novo RAV4 comercializado no Brasil, na versão 4×2 CVT TOP, conta com a motorização Dual VVT-i 2.0L 16V de quatro cilindros, e transmissão automática que simula até sete velocidades no modo manual sequencial. O conjunto mecânico gera potência máxima de 145 cv a 6.200 rpm, com torque máximo de 19,1 kgfm a 3.600 rpm.

Conheça mais o Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?