Bagarai
Carros
Motos
Carros
2 semanas atrás

Saiba tudo sobre a venda da Amarok 2018 e sua ficha técnica

Saiba tudo sobre a venda da Amarok 2018 e sua ficha técnica

Inspirada em quem usa a inteligência para chegar aonde quiser. Uma picape referência em design, conectividade e tecnologia, inclusive foi uma das novidades apresentadas pela fabricante no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, a Nova Amarok chegou nas lojas para se tornar referência na categoria, além de manter a imagem de robustez e força, já concebidos.

A picape Amarok 2018 traz os sistemas de infotainment mais avançados do mercado, capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay. Disponível em seis versões (Amarok S Cabine Simples, Amarok S/SE Cabine Dupla, Amarok Trendline Cabine Dupla, Amarok Highline Série Extreme), o modelo traz um uma série de itens exclusivos na categoria, como bancos dianteiros (motorista e passageiro) com ajustes elétricos e sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão). Fora isso, mantém uma série de itens que continuam exclusivos na categoria, como a tração 4×4 permanente, o ABS off-road e a transmissão automática de oito velocidades.

Nova Amarok 2018 faixa de preço

Força e inteligência caminhando de mãos dadas. Sua versão de entrada – cabine simples 2.0 TDI turbo, diesel – 140 cv Manual de 6 velocidades, 4Motion aproximadamente R$ 116.490,00. Já na sua verão topo de linha, vem com as capas dos retrovisores parcialmente cromadas e maçanetas na cor da pick-up, tem a moldura das caixas de rodas na cor da pick-up, para-barros + para-choque dianteiro na cor da pick-up + para-choque traseiro (com estribo integrado), e muito mais. Retrovisores externos com acionamento elétrico, aquecimento e rebatimento elétrico, o santantônio é esportivo e na cor do carro com estribos laterais planos de alumínio. Já a tampa traseira com sistema de alívio de peso e chave Chassi Direção hidráulica. Pneus regulares 255/50 R20Rodas de liga leve de 20″, tem sistema de travamento mecânico do diferencial traseiro, tração “4Motion” 4×4 permanente. Logo mais falaremos mais sobre os itens dela, estes são de série e tem muito mais, 2.0 TDI biturbo, diesel – 180 cv, Automática de 8 velocidades, 4Motion a partir de aproximadamente R$ 179.990,00.

Amarok 2018 tem valor agregado

Sistema Infotainment, é o mais avançado do mercado, capaz de espelhar o conteúdo do seu smartphone em uma tela touchscreen de 6,3” com sensor de aproximação. Bancos dianteiros com ajuste elétrico O passageiro e o piloto têm direitos iguais. os novos bancos dianteiros com ajustes elétricos de 12 vias possuem o exclusivo certificado “ergoComfort”, concedido pelo instituto alemão “Aktion Gesunder Rücken – AGR- AGR é uma associação mantida por médicos e terapeutas que promove ações e pesquisas para a prevenção de dores nas costas -” (Campanha para Costas Saudáveis) na categoria “bancos de veículos comerciais leves”. Shift Paddles – Sua picape está equipada com aletas no volante para trocas manuais de marcha na versão Highline pronta para qualquer terreno.

A nova Amarok 2018 no quesito segurança

Faróis Bixênon com luz de condução diurna (DRL) de LED ajudam a dirigir sem atrapalhar outros motoristas. Quanto a sua performance, sua tração 4×4 mais imponente também é o mais tecnológico, o 2.0 TDI Motor Biturbo 180 cv transforma este 4×4 num conjunto de força e inteligência para você encarar qualquer desafio. Esportividade que dá gosto!

Quanto a tração 4Motion 4×4, acontece em tempo integral. Entre o on e off road, fique com os dois. É uma exclusividade a tração 4Motion 4×4 permanente da Amarok com transmissão automática proporciona mais aderência ao solo e melhor arraste relativo entre os eixos evitando escorregamento em curvas. Com ela, a Amarok sempre apresenta a melhor tração em qualquer tipo de terreno. A transmissão mais inteligente da categoria, são 8 velocidades, três opções de condução e com a tração permanente do 4×4. Esta máquina pode ficar completamente carregada, e ainda assim supera com facilidade os principais desafios off-road, como partidas em rampa e inclinações laterais.

Os freios são além do ABS convencional, chegaram com função off-road da Amarok já vem com a inteligência de quem precisa enfrentar terrenos não pavimentados. Ao serem acionados, permitem que haja um pequeno acúmulo de material em frente às rodas, por meio de um ligeiro travamento, maximizando a frenagem. Um sistema que mede a pressão exata de cada pneu e avisa quando algum deles está com a pressão abaixo do recomendado. Sistema de frenagem pós-colisão, uma exclusividade em sua categoria: todas as versões passam a ter o recurso de série que aciona os freios automaticamente após detectar o primeiro impacto, evitando colisões posteriores. O motorista e o passageiro dianteiro agora contam com a proteção de airbags laterais para proteção da cabeça e do tórax.

E o design da Amarok 2018, como ficou?

O novo design dianteiro, com linhas horizontais e verticais pronunciadas e curvaturas precisas, realça a elegância e o moderno estilo Volkswagen, a ideia é valorizar sua robustez e qualidade, mais moderno e agressivo, com o parachoque dianteiro, os novos faróis de neblina e as diferentes grades dianteiras. Para quem não curte se sujar, mas ama colocar o carro na lama ela ficou ainda melhor! Quem disse que aventura não pode ter conforto? Tem novo display multifuncional, novos bancos com ajustes elétricos, um exclusivo porta-objetos superior e por ai vai.

Conheça mais o Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?